Eu e os meninos estávamos fazendo comidas pra assistir um filme pipoca, brigadeiro e etc!
Eu e o Vini estávamos fazendo a pipoca, o Lucas e o Ney fazendo brigadeiro, Richarlison e Antony escolhendo um filme ou pelo menos tentando, eles estavam praticamente brigando pelo o controle!!Antony: Não Richarlison, NÃO! Pelo o amor de Deus comédia romântica não!
Richarlison: Qual é cara? Esse filme é mó legal!
Antony: Não, não sai foraaa! Isso não!
Terror é bem melhor!E eles começaram a discutir de novo, vou até eles!
Sn: Me dá isso aqui (tomo o controle da mão deles)
Antony: Ah, pronto, agora deu certinho!
Richarlison: Né!
Sn: Agorinha vocês estavam brigando e agora estão assim, do mesmo lado? Contra a minha pessoa!
Antony e Richarlison: SIM!!!
Sn: Mas é cada uma eu heinn, quem vai escolher o filme agora sou eu!
Antony e Richarlison: Tá bom né!
Todos nós sentamos e eu acabei escolhendo um de comédia!
Quebra de tempo⏰
Assistimos o filme eu acabei dormindo no ombro do Lucas, ele me acordou e pediu pra mim deitar, já que a gente já estava no colchão, todos nós estávamos no colchão, era tão bom dormir com eles assim, eu acordei e fui beber água estavam todos dormindo, eu deitei olhei pra eles e pensei, eles eram tudo pra mim, eram meu porto seguro, eram as minhas bênçãos, eu amo muito eles! Amo tanto que eu daria minha vida por eles, depois de tanto pensar acabei adormecendo!!
É isso gente, espero que tenham gostado!
Bjss♡
Não esqueçam da ☆
Byeee♡
Até o próximo capítulo!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assalto - Seleção Brasileira
FanfictionAonde tentam assaltar a CBF mas, você luta contra os bandidos, e dá vida pelos meninos!