CAPITULO 02

505 22 0
                                    

POV: Sn
Acordo com o som do meu despertador confesso que as vezes eu tenho vontade de jogar ele pra longe mas eu lembro que um desse é caro então deixa pra lá hahahaha, bom eu trabalho em uma loja de chás e café ela fica no shopping, eu gosto bastante de trabalhar lá, ela me lembra aquelas lojas de Dorama, sim eu amoo kpop, doramas são tudo de bom hahaha, eu não vejo os meninos já mais de 2 semanas estou morrendo de saudade deles, eles estão aqui no Brasil, estão de férias e passarão um tempo aqui, mas ainda não tive tempo de ver eles, as vezes a gente se encontra lá na CBF lá é bem legal, bom agora eu tenho que ir me arrumar...

POV: SnAcordo com o som do meu despertador confesso que as vezes eu tenho vontade de jogar ele pra longe mas eu lembro que um desse é caro então deixa pra lá hahahaha, bom eu trabalho em uma loja de chás e café ela fica no shopping, eu gosto basta...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Peguei meu carro, eu cheguei logo, não é tão longe da minha casa é só 20 minutos, cheguei e coloquei logo meu uniforme!

Comecei logo, limpei logo tudo o chão as mesas o balcão e etc, estou sozinha aqui a menina que trabalhava comigo saiu e agora está sou eu, mas tudo bem eu dou conta! :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comecei logo, limpei logo tudo o chão as mesas o balcão e etc, estou sozinha aqui a menina que trabalhava comigo saiu e agora está sou eu, mas tudo bem eu dou conta! :)

Quebra de tempo!⏰

Já estava quase na hora de ir embora faltava só 30 minutos eu estava totalmente sozinha o local tava totalmente vazio... do nada eu escuto um barulhão vindo de fora parecia um grupo de jovens

Sn: Misericórdiaa, Pra que isso??
Quanta gritaria!
Saio pra ver o que é, quando eu saio pra ver o que era aquele barulho todo, quando eu vejo quem era eu não acredito, mdsss eram eles! Eram os meus meninos, meus melhores amigos, quando eu vejo eles não consigo conter as lágrimas, eu corro pra abraçar eles!
Eles me abraçam de volta, abraço em grupo!

Vini - Que saudade que a gente estava de você princesa!

Sn: Mds, eu não acredito! Eu também estava com saudade!

Paquetá: Sentimos sua falta pequena! (Me abraça de lado)

Neymar: Sim sim, estávamos com saudades!

Richarlison: Morrendo de saudade!

Antony: Venha aqui vem (me puxa pra mais um abraço)

Paquetá: Chega, chega né! (Me puxa de volta)

Sn: 😅. Tá, mais cadê o Raphinha? E os outros?

Vini - O Raphinha não pode vim, a namorada dele não estava se sentindo muito bem!

Sn: Ah, entendi

Richarlison: E aí, você já largou?

Sn: Bom, faltaa... 7 minutos, eu preciso terminar de limpar umas coisas e aí eu acabo

Antony: ué não pode pedir a aquela menina lá pra limpar não

Sn: Antony, o nome dela é Giovana e ela saiu daqui, por enquanto estou sozinha por aqui

Neymar: Nossa, cê deve tá bem cansada aqui tem muito movimento, espero que contratem outra logo! Minha neném não pode ta se esforçando tanto assim!

Sn: Siimm, awww meu lindinho vem aqui  vem! (Abraço ele)

Os meninos: 😠😒🤢

Sn: Calma gente, nós e só amigo e vocês sabem que eu amo todos vocês!

Antony: É bom mesmo!

Quebra de tempo!⏰

Eu e os meninos jantamos juntos, e depois eles foram pra casa e eu fui pra minha! Vou contar pra vocês como a a gente se conheceu... mas só no próximo capítulo!😅 tchau!♡

Foi isso gente, espero que vocês gostem!
Não esqueçam de votar!
Não esqueçam de deixar a ☆
Bjs♡
Byee♡

Assalto - Seleção Brasileira Onde histórias criam vida. Descubra agora