CAPÍTULO 12

300 17 12
                                    

Aviso: Recomendo escutar a música Ainda vou te encontrar - KLB quando chegar na fala do Paquetá
Que música linda!!🤧💕

Continuação...

O nosso mundo desabou, a gente estava abraçado chorando muito!
O médico chega!!

Neymar: E aí Doutor, ela está bem?

Vini: Conseguiram salvar ela?

Richarlison: Por favor Doutor fale alguma coisa!

Ele abaixa a cabeça!

Médico: Eu sinto muito!😔

Antony: Não, não! Não pode ser!!

Vini: NÃOOOO!!!

Neymar: Nãoooo, minha menina nãoooo!!

Richarlison: Não, nãooooo!!!

O Paquetá que tinha ido pegar um café chega!

Ele olha pra mim e eu nego com a cabeça, ele cai ajoelhado e vamos abraçar ele, e estávamos lá todos nós ajoelhados chorando, a gente estava pouco se lixando se tinha gente gravando ou tirando foto a dor que a gente estava sentindo era horrível, o vazio era enorme!!

Paquetá: Não, não minha pequena não!!😭

Vini: A gente pode se despedir?

Médico: Pode! Mas tem que ser rápido!

Meninos: Tá!

Eles entram no quarto, ela estava lá pálida, a pele gelada, aquela cena quebrou nosso coração!! A gente estava sentindo um vazio enorme! Nós despedimos dela! Ela se foi, se foi pra sempre!

Dia seguinte Velório!

Lá estávamos nós no Velório de uma das pessoas mais importantes das nossas vidas, eu e os meninos que  carregamos o caixão, todos de preto, a nossa ficha ainda não tinha caído que a nossa menina tinha ido embora, ela tinha ido embora pra sempre! Chegou a pior hora, a hora de enterrar ela... eu e os meninos estávamos todos abraçados todos jogando flores, e chegou a hora da gente jogar flores nós jogamos foi ali que a nossa ficha caiu, ela realmente tindo ido, ela tinha ido embora, olhamos pro telão que tinha lá e passou uma foto dela sorrindo, o sorriso mais lindo o sorriso que a gente mais amava!

Sua foto _

Neymar: (olha pra foto) Vamos sentir sua falta minha gatinha! Eu te amo pra sempre!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Neymar: (olha pra foto) Vamos sentir sua falta minha gatinha! Eu te amo pra sempre!

Vini: Vamos sentir sua falta minha princesinha! Te amo pra sempre!

Antony: Vou sentir sua falta meu bem! Eu te amo pra sempre!

Richarlison: Vou sentir sua falta bebê!
Eu te amo bebê pra sempre!

Paquetá: Vou sentir sua falta minha pequena!! Te amo pequena pra sempre!

Quebra de tempo ⏰

Já se passou um mês sem ela!
Não é a mesma coisa sem ela, nunca mais vai ser! Os jogos sem ela, as festas, tudo! Nada mais é como era com ela, dói tanto, o vazio é tão grande eu sei que temos que seguir em frente mas sempre vai ter aquele vazio, as vezes eu ainda penso que isso é só um sonho, o nosso dia a dia é vazio sem ela, quando ela se foi ficou uma solidão imensa, a gente ainda lembra o dia que ela partiu, uma dor imensa invadiu o nosso peito a gente ainda tenta encontrar a paz, eu queria tanto que ela voltasse!

(Coloquem a música agora, fica bem mais emocionante🤧)

Paquetá: O meu dia a dia está vazio sem você, eu ainda lembro o dia que você partiu uma dor imensa o meu peito invadiu já faz muito tempo e eu tô tentando encontrar a paz, volta pois eu não aguento mais, e na loucura ainda vou te procurar, mas que ilusão não vou te encontrar, mas onde está eu sei que  você escuta a minha voz e ouve essa canção, será que um grande amor um dia pode se acabar? Ou é só um tempo que eu tenho que esperar, sei que ainda tenho uma vida pra viver, mas logo eu vou encontrar você! (Acabei dormindo)

Dia seguinte

Paquetá: Sonhei com ela!

Sonho on

Eu estava em um jardim ele era lindo, e ela estava lá em uma mesa tinha chá e biscoitos, quando eu a vi eu corri e abracei a mesma!

Sn: Desse jeito você vai me sufocar hahahaha

Paquetá: (Era tão bom ouvir a voz e a risada dela) É tão bom ouvir sua voz! Eu senti tanto a sua falta minha pequena!

Sn: Lucas, eu tô sempre ao seu lado, ou melhor de vocês! (Quando ela falou isso eu olhei pro lado e vi os meninos eles também estavam na mesa) vem, vamos sentar! 

Nós conversamos brincamos, corremos foi tudo tão bom, eu poderia ficar lá pra sempre!

Sn: Tchau meninos, ei sigam em frente eu vou estar com vocês, eu sempre estarei! Eu amo vocês!♡ (Nos abraça da um beijo na nossa bochecha e vai embora, antes de entrar ela se vira uma última vez e dá aquele sorriso lindo que a gente ama, acena e vai embora)

Sonho off

Paquetá: (Olho pra nossa foto no balcão)
Sinto sua falta princesinha!♡

Faz um mês que não vou aos treinos e que não saio na rua, hoje eu finalmente saí, eu treinei vou voltar a jogar por ela, e toda vez que eu fizer um gol vai ser pra ela, por ela! Não só eu mas os meninos também!
E aí vamos?
Meninos: Vamos (a gente dá um beijo na foto que tinha dela no balcão e vamos pro restaurante que ela tanto amava!
Antes de fechar a porta eu vejo ela perto do sofá, ela sorri e acena e eu faço o mesmo!)

Vini: Vamos lá pela a nossa menina!

Antony: Pela a nossa menina!

Neymar: Pela a nossa menina!

Neymar: Pela a nossa menina!

Richarlison: Pela a nossa menina!

Fizemos o gol por ela, ganhamos por ela! Na hora a gente se abraça e manda um beijo pro céu!

Meninos: Por você nossa estrelinha linda! (Mandamos outro beijo)
Até que a gente vê uma coisa estranha!

Richarlison: Gente, vocês estão vendo o mesmo que eu?

Meninos: Sim estamos, ela veio!

Paquetá: Ela disse que sempre estaria ao nosso lado, e ela realmente está!

Ela estava lá na arquibancada nós sabíamos  que só a gente podia ver a gente acenou e mandou beijo ela mandou de volta, ninguém entendeu mas a gente entendia e só isso importava!!

Levantamos o troféu 🏆 e tiramos a foto, estávamos felizes, eu sei que se ela estivesse aqui seria bem melhor, mas o que importa é que ela está vendo a gente lá de cima e tenho certeza que está orgulhosa!

Levantamos o troféu 🏆 e tiramos a foto, estávamos felizes, eu sei que se ela estivesse aqui seria bem melhor, mas o que importa é que ela está vendo a gente lá de cima e tenho certeza que está orgulhosa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meninos: TE AMAMOS SN!!
TE AMAMOS PRA SEMPRE!! (Gritamos)

Fim.



Essa foi a fanfic gente, obrigada por tudo, eu amo muito vocês!❣
Obrigada por tudo!❣
Eu espero que vocês tenham gostado!
Bjs!❣
Até a próxima!
Vou postar o primeiro capítulo da fanfic do Paquetá amanhã!♡
Bjss♡
Byee♡



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Assalto - Seleção Brasileira Onde histórias criam vida. Descubra agora