Na manhã seguinte!!
Eu acordei um pouco tarde, ou pode ter sido muito, tá bom é tarde siimm😅
São exatamente 14:30hs da tarde!Sn: Mdss, como eu dormiii
Quebra de tempo!⏰
Já tinham se passado 3 dias desde da festa do pijama eu não vi os meninos desde aquele dia, estou com saudade deles!
Pov: Sn
Sn: "Ultimamente eu estava sentindo umas sensações estranhas como se esses dias fosse meus últimos dias aqui na terra, e tudo que eu fizesse fosse uma despedida, como se eu fosse morrer, mas deve ser só uma sensação, já já passa!"
Os meninos pediram pra mim encontrar eles em um restaurante e eu estava a caminho!Sn: Oioi
Neymar: Oi minha linda, como está?
Sn: Tô bem, e você?
Neymar: Tô bem também!
Comprimento todos os meninos e sento, o Paquetá estava estranho comigo, ele não falou comigo direito e nem olhou pra mim, achei isso estranho! Será que eu fiz algo?!!
Nós almoçamos não ficamos muito tempo juntos eles tiveram que ir embora logo, eles estavam ocupados com treinos e tals!
"Eu ainda estava pensando no Paquetá, porque será que ele estava me ignorando?" Eu tentei ligar pra ele, mas ele não me atendia, mds o que será que aconteceu?? Sem nem perceber estava escorrendo lágrimas dos meus olhos, acabei dormindo!
Quebra de tempo!⏰
Acordei com uma ligação do Richarlison!
Ligação on-
Sn: Alô?
Richarlison: Oi Sa, você quer vim aqui na minha casa?
Os meninos estão aqui também!Sn: Oii, quero simm!
Richarlison: Ebaaa. Daqui a pouco eu passo aí pra te buscar!
Sn: Tá certo!
Vou me arrumar!
Look:
Make:
Logo o Richarlison chega!
Sn: Oioiii
Richarlison: Oi hahaha, você está lindaa!
Sn: Aww obrigada!♡
(Dou um beijo na bochecha do mesmo e ele sorri!)Não demorou muito pra chegar!
Meninos: Oii Sn!
Sn: HAHAHA Coral agora é?!
Antony: Hahaha. Não foi combinado!
Sn: Tá bom então!😅❣
Eu falo com todos os meninos e quando eu tô quase chegando perto do Lucas ele simplesmente sai, eu não entendo, eu realmente não estou entendendo!
Estávamos todos assistindo e se divertindo, eu também estava mais ao mesmo tempo eu estava pensando o que eu tinha feito pro Lucas estar daquele jeito comigo... o que eu fiz?
Feliz ano novo meus amores, um ótimo ano pra vocês, tudo de bom!❣
Até o próximo capítulo!♡
Espero que vocês tenham gostado!
Não esqueçam de votar!
Não esqueçam da ☆
Bjss♡
Byee♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assalto - Seleção Brasileira
FanfictionAonde tentam assaltar a CBF mas, você luta contra os bandidos, e dá vida pelos meninos!