CAPÍTULO 11

288 13 13
                                    

Continuação...

Paquetá: Como vamos viver sem ela?
Sem aquele sorriso lindo, sem aquelas piadas sem graça que só ela faz, sem aqueles pijamas fofos que ela obrigava a gente a usar! Como???

Richarlison: Como a gente vai pra  aqueles parque de diversões sem ela?
Ela ama!

Vini: Como a gente vai na aquele restaurante de robô sem ela?

Antony: Verdade! Como?

Médico: Acompanhantes de Sn Ss

Vini: Aqui

Médico vem até a gente!

Neymar: E aí Doutor, como ela está?
Ela está bem?

Médico: ...

Vini: Por favor senhor, fala alguma coisa!

Médico: Eu sinto muito, Ela está em estado critico! Vocês precisam estar preparados!

Neymar: (Põe a mão na cabeça)
Não, não!😭

Médico: Vocês querem ver ela?

Antony: Sim, por favor!

Médico: Me acompanhe!

Seguimos ele!

Entramos no quarto, aquela cena quebrou nosso coração! Ela estava cheia de aparelhos, cheia de coisa!

Médico: Bom, eu não sei se vocês sabem, mas fizemos alguns exames e descobrimos que um dos bandidos tentaram abusar dela, vimos na câmera de segurança, eu sinto muito!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Médico: Bom, eu não sei se vocês sabem, mas fizemos alguns exames e descobrimos que um dos bandidos tentaram abusar dela, vimos na câmera de segurança, eu sinto muito!

Vini: Mds que horror, tadinha da minha princesa! Mas, ela foi muito guerreira!

Paquetá: Verdade!

O médico saiu e chegamos perto dela!

Vini: Oi minha princesa!

Antony: Oi minha menina!

Richarlison: Oi minha bebê!

Paquetá: Oi minha pequena!

Neymar: Oi minha gatinha!

Sua foto no hospital _

Richarlison: Estamos aqui com você tá!?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Richarlison: Estamos aqui com você tá!?

Antony: É, não vamos sair do seu lado!

Paquetá: Verdade! Gente, eu preciso ir pra casa tomar um banho depois eu volto!

Meninos:  Tá certo!

Quebra de tempo⏰

Já tinha se passado uma semana, Sn não tinha melhorado e nem piorado!
Eu e os meninos trabalhamos muito mas a gente sempre estava com ela!

Médico: Olá meninos!

Vini: Oi Doutor, e aí como ela está?

Médico: Eu sinto muito meninos, vocês precisam estar preparados eu não sei se a Sn passa dessa noite!

Quando escutamos isso nosso mundo desabou!

Neymar: Não, nãooo!!

Richarlison: Nãooo!!!

Antony: NÃOOOO!!!

Paquetá: Não, minha pequena não!

Vini: Não!!

Médico: Eu sinto muito! (Sai do quarto)

Neymar: Não Sn, não! (Vai em direção da mesma) (Pego na mão da Sn)
Ei minha princesa, pode me ouvir?
Por favor não nos deixe (beijo a mão dela)  Precisamos de você! Por favor!

Meninos: 😭

Vini pega na mão dela!

Vini: Oi minha princesinha, estamos aqui com você não vamos desistir de você! Nós te amamos demais! Por favor volte pra gente!😭

Richarlison: Oi bebê, olha estamos aqui tá? Estamos aqui com você, não vamos sair do seu lado! Fique conosco por favor!😭

Antony: Oii meu bem, estamos aqui contigo, fique com a gente por favor, amamos você demais!😭 (beijo a mão da mesma)

Paquetá: Oii minha pequena, por favor não nos deixe fique com a gente! Precisamos de você, não vamos conseguir viver sem você!😭 (beijo a testa da mesma)

Neymar: Nós te amamos gatinha! (Pego na mão da mesma novamente, até que eu sinto uma coisa, era ela, ela apertou apertou minha mão de volta, essa hora meu coração se encheu de alegria!) Sn?
Sn? Você está bem?

Vini: Sn?

Sn: Meninos...

Neymar: Eu vou chama o médico (ela segura minha mão)

Sn: Não, não vá!

Neymar: Porquê não?

Sn: Eu só queria dizer uma coisa a vocês, não se sintam culpados quando eu for, não foi culpa de vocês... eu amo vocês! Obrigada por tudo! Por favor não se esqueçam de mim

Antony: Nós nunca vamos esquecer de vocês, nunca!

Ela sorri aquele sorriso que a gente tanto ama!

Ela toca os nossos rostos, e diz mais uma vez que ama a gente!

Sn: Eu amo vocês, a gente se encontra em outra vida, ou no paraíso! Eu amo vocês!

Neymar: Nós também amamos você, e amamos demais! (Ela sorri) até que ela toca o meu por último, e de repente ela fecha os olhos e a mão dela cai e aquela maquina dos batimentos cardíacos faz um barulho!
E foi aí que a gente desabou ela tinha ido, ela tindo ido pra sempre! Os médicos e enfermeiros entraram correndo e tiraram a gente de lá!
O nosso mundo desabou, a gente estava abraçado chorando muito!

Continua...

Foi esse o penúltimo capítulo gente!
Espero que vocês tenham gostado!
Não esqueçam de votar!
Não esqueçam da ☆
Bjss
Amo vocês♡
Byee♡

Assalto - Seleção Brasileira Onde histórias criam vida. Descubra agora