A cafeteria que se localiza em um dos shoppings de São Paulo já havia sido fechada, porém lá ainda havia alguns jovens.
Por mais que baixo, na cafeteria estava tocando Mamonas Assassinas, especificamente a música Vira-Vira.
— Você e Sam realmente precisam ir pra lá?
— Fica tranquilo Yuri, Tae vai voltar pro seu país natal!
—Verdade..
Disse o rapaz meio triste, por mais que não falasse muito com Taehyun, tinha um leve carinho pelo garoto.—Fiquem tranquilos gente, eu, tia e Sam vamos ficar bem lá.
Era oque ele pensava, bem, até a ida ao aeroporto foi uma bagunça, desde a hora de arrumar as coisas foi uma bagunça na verdade.
—Mana, tu não tá levando muita coisa desnecessária não?
—Não sou eu que to levando café em pó pra tomar no avião pelo menos.
—Pelo amor.Ficaram se encarando por um tempo, até voltarem a arrumar a mala, na noite haviam mal dormido, pelo menos Taehyun. Que não gostaria de ficar acordado horas em um avião, por isso madrugou jogando algo com seus amigos, Huening e Soobin, bem Soobin era mais pra um conhecido porém ele considerava como um amigo.
Antes do avião decolar tirou uma foto e postou no seu status do WhatsApp, após o avião decolar, adormeceu rapidamente.
Só havia acordado na primeira parada, sua tia estava o chamando para descerem do avião, ir para o próximo portão e comer algo.
—As coisas já estão prontas lá né, tia?
—Mais ou menos, só vamos ter que colocar algumas coisas. Vocês vão me ajudar né?
Os dois primos se olharam e balançaram a cabeça em positivo.Bem, mas pareciam irmãos do que primos, era isso oque diziam.
Sorte era eles serem melhores amigos, se conheceram no jardim.
Taehyun havia ido morar com sua tia Jihyo, já Sakura havia sido de certa forma "abandonada". Oque fez com que os dois fossem criados pela mesma pessoa, porém Sakura veio morar com sua tia depois de conhecer Taehyun.—Tia Jihyo, a senhora por acaso é um orfanato?
—Que tipo de pergunta é essa Sakura?
A mais velha entre os três virou bruscamente, estava com os olhos arregalados mas pouco tempo depois entendeu a pergunta.—Não, mas eu adoro crianças, por isso eu criei vocês dois.
Riu levemente e voltou a andar até o portão, os dois mais novos seguiam.O último vôo não foi muito legal, porém quando a pequena família Paes havia chegado, sentiram uma sensação de lar.
Pouco tempo depois de andarem um pouco para buscarem suas malas, um sorriso no rosto de Taehyun havia se formado ao ver uma pessoa, uma não, duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café e leitura [TaeGyu] ☕
FanfictionUma tia e seus sobrinhos decidem abrir uma cafeteria que lembrasse o Brasil na Coreia, afinal saíram de lá. É quando Taehyun vê a oportunidade de conhecer o país em que nasceu e que viveu até seus três anos. Não lembrava de mais nada, então muita co...