Tretas e rolês

26 5 0
                                    

E que péssima escolha Taehyun fez, não se passaram nem dez minutos que ele havia se juntado a Sakura e Huening que já tava ocorrendo uma briga.
Ao entrar na cantina da escola, vê um Beomgyu no chão tentando não ser acertado por golpes de um Hyunjin.

-MAS O QUE CARALHOS ESTÁ ACONTECENDO?
Disse correndo em direção a pequena multidão que havia se formado entre os dois. Beomgyu não conseguia se levantar, e aparentemente, havia levado um soco no nariz, que agora estava sangrando.

Taehyun entrou em desespero, e diferente daquela multidão que estava a tempo gravando a briga, entrou no meio empurrando Hyunjin, fazendo com que ele saísse de cima de Beomgyu e que ele pudesse se levantar.
Claro que não só empurrou mas também ficou o segurando para que Beom não apanhasse mais.

-Me solta que eu tenho que bater naquele filho da puta.
-Não.
-Vai ficar do lado de machista agora?

Taehyun ficou paralisado por alguns segundos e acabou soltando Hyunjin, que quase partiu pra cima denovo de Beomgyu se não fosse por um outro aluno segurando ele.

-Caralho, eu tô te falando que eu não disse isso, porra!
-Você já bateu uma vez na Yeji, a minha irmã, e não foi suspenso nem nada, qual seria a chance de um filho da puta igual a você não bater nela denovo?
Hyunjin acabou se soltando e agora sim, Beomgyu iria levar outro soco, se não fosse por Taehyun desferindo um tapa na cara do Hwang.

-Olha bem Hwang Hyunjin, eu não posso ser amigo ou até mesmo conhecer Beomgyu muito bem, mas eu posso ter certeza que sua irmã também não é uma santa. E digo mais, se Beomgyu antes bateu na Yeji com certeza teve motivo, afinal não sei se você vê, mas ela faz a vida dele um inferno. E outra, Beomgyu também não tava certo de bater nela, mas se tem um motivo plausível, ela mereceu.

Toda a multidão ficou calada, Taehyun bobo nem nada puxou Beomgyu pelas mãos o levando em direção a enfermaria, enquanto Hyunjin ficou parado, com cara de tacho.

Taehyun e Beomgyu seguiram o caminho para enfermaria calados.
-Obrigado.
-Não precisa agradecer, mas me conta melhor oque aconteceu pra agora você estar com o nariz sangrando.
-Foi a Yeji.
-Capeta chamado Yeji.
Beom deu uma leve risada anasalada ao ouvir o apelido que Taehyun havia dado a Yeji.
-Yeji contou uma mentira pro filho da puta do irmão dela.
-Qual?
-De que eu ameacei bater nela denovo. Quando você saiu de perto de mim, o desgraçado já veio pra cima, não deu tempo nem pra eu explicar.

-Caramba. - Taehyun fez uma cara um tanto de surpreso. — Agora isso vai pegar feio pra ele, não?
—Vai... - Beomgyu deu um suspiro. —Por que você entrou na briga? - O garoto perguntou curioso, olhando para o mais baixo.
—Ah, sei lá. Você é o meu novo amigo nesse lugar, né? E amigos se ajudam.
Ao ouvir sair da boca de Taehyun que Ele, Beomgyu, era seu amigo, não pôde deixar de dar um sorriso.
—É, você é meu amigo também. Mas eu acho que a gente deveria se conhecer um pouco melhor.
—Também acho, eu real quero ser o seu amigo, Beom. E você agindo assim me deixa feliz, sabe, eu percebi que você é introvertido, e ver que você quer me conhecer um pouco melhor me deixa feliz. - Taehyun terminou a frase olhando para o garoto que estava sentado na maca, ele era adorável, de verdade. Foi quando o outro percebeu que estava sendo encarado, e começou a encarar também.

Taehyun desviou o olhar e pegou uma caixinha na qual tinha algodão e tirou, pegou um pouco e molhou, começando a passar no nariz de Beomgyu para tirar o sangue.
-Nunca mais te deixo sozinho no recreio, parece que os problemas vem atrás de você nessas horas.
E um sorriso se formou na boca de Beomgyu.
-O problema chamado Yeji que vem atrás de mim, aquele demônio.
-É eu sei. - deu uma pausa. - Sabe, eu queria saber oque aconteceu ontem, tipo, eu literalmente mal entrei na escola e tá acontecendo muita coisa mesmo, se você quiser me explicar melhor tudo que aconteceu.

E tudo ficou em silêncio por um curto período de tempo, até Beom se manifestar.
-Yeji faz bullying comigo, inferniza a minha vida sem motivo, desde o 8° ano. Ontem, no recreio, ela pegou uma coisa que tinha muito valor sentimental pra mim, ela pegou e simplesmente jogou no bueiro. Eu, obviamente com raiva, dei um tapa nela, claro que não foi a melhor coisa mas eu precisava descontar o ódio que eu tava sentindo por conta dela.
Beomgyu falava enquanto Taehyun limpaza a área do nariz com sangue.
Ao terminar ficou parado de frente com Beomgyu.

-Olha, eu não posso ser muito forte, mas eu posso tentar te proteger dela e de Hyunjin. E agora, que nós somos amigos, eu prometo nunca mais deixar você sozinho.
Beomgyu deu uma leve corada ao ouvir aquilo, não tinha um amigo bom igual Taehyun há bastante tempo. Bom, ele achava que Taehyun não seria um babaca, afinal ainda não conhecia o garoto direito.

Após só concordar com a cabeça eles ficaram ali, sorrindo um pro outro, até Huening aparacer.
-Oioi, vamos logo pra sala antes que o professor entre!
E assim o trio foi, correndo para a sala.
O resto da aula foi mais tranquilo e divertido, Taehyun ficava conversando com Beomgyu sobre a matéria ou simplesmente jogando conversa fora, acabou descobrindo que Beom estava lendo uma HQ de romance e que ele amava ler!
E pra um clima pós treta tava bem gostoso, porém, Beomgyu foi chamado para a diretoria. Levaria suspensão por 2 dias juntamente com Hyunjin, porém Hyunjin ficaria com a limpeza da sala do conselho estudantil.

-Tchau gente! - Disse Taehyun saindo da sala e rapidamente voltando. -Tchau Beom!.
-Tchau...- Respondeu o outro garoto sorrindo, e se prestasse bem atenção, ele estava corado.

Mais um dia cheio de surpresas na escola, mas Taehyun ainda teria que sair com Huening Kai para ver a tal faculdade de Soobin e ver outras coisas.
Taehyun tomou banho o mais rápido possível, vestiu uma blusa branca de manga curta e uma calça marrom, nos pés decidiu por um All Star preto. Por mais que simples, se sentia muito bonito com aquela roupa.
Quando estava chegando na porta do apartamento para sair, sua tia, Jihyo, o chamou.
-Taehyun, vai aonde?
-Kai me chamou para sair, conhecer a cidade, por favor, me diz que eu posso ir.
Cruzou as mãos e fez os olhos de um cachorrinho pidão.
-Pode ir, mas leva um casaco com você, vai que começa a chover ou você pega chuva.
-Ta bom.
Pegou o casaco que sua tia estava segurando, sua tia aproveitou para dar um beijo no seu cabelo e um abraço.
-Se divirta!

Café e leitura  [TaeGyu] ☕Onde histórias criam vida. Descubra agora