nova rotina PT1

49 7 6
                                    

Ouviu o som do despertador tocar, já eram as 4:55 da manhã. Taehyun se levantou da cama esfregando os olhos, ainda estava escuro, porém comeria algumas coisas em casa e seria deixado mais cedo com Sakura, para que Jihyo abrisse a cafeteria que era perto da escola.

Andou até oque era seu atual armário, pegou uma toalha e foi tomar banho e fazer oque era necessário.
O uniforme era bonito até, mesmo que simples. Taehyun ficou se admirando e pegou sua bolsa, indo em direção a cozinha do apartamento.
Na noite passada nem havia notado muito o lugar, estava cansado igual uma criança que havia ido brincar em um parque de pula-pula.
Então percebeu alguns quadros no corredor, e logo um pouco na frente estava sua tia e prima, conversando enquanto a mais velha fazia alguma coisa para comessem e levassem.
—Bom dia - falou a mais velha. —Bom dia. - disse Taehyun com um sorriso leve, estava cansado ainda, porque ali estaria começando a sua nova rotina.
—Depois que comerem vou levar vocês até lá. - disse Jihyo sentando na mesa, após ter colocado algumas pequenas panquecas nos pratos dos mais novo.

—Tia, tá muito bom! - disse Taehyun, colocando um pouco de café em sua xícara. A mais velha sorriu como forma de agradecimento e logo Taehyun havia sorrido de volta também.
Depois de um tempo já estavam na frente do grande colégio.
—Vão para a cafeteria no final das aulas! Boas aulas! - Jihyo falou alto enquanto estava no carro, quando viu os dois se virarem pra frente e começar a andar foi em direção a cafeteria.
A escola parecia algo bem grande mesmo, só na entrada já tinha muita gente, principalmente panelinhas.
Ao entrar no corredor pra acharem um papel com suas salas alguém acabou esbarrando em Taehyun e Sakura, que estavam andando um do lado do outro.

—Me desculpa - viu um garoto de óculos e cheio de livros na mão se curvando e voltando ao seu caminho.
Mas ao longe viram Huening, não tinha como não reconhecer aquele cabelo longo, era lindo. O garoto se aproximou dos primos e foi os levando para uma mini tour, bem rápida.
—E pra felicidade de vocês e nem tanta felicidade assim, vocês cairam no 2A, minha turma. - Disse Huening se virando para os amigos e os puxando pra sala, Jajá iria bater o sinal indicando o início das aulas.

—Quem são elas? - perguntou Sakura apontando pra uma garota que estava fazendo brincadeiras de mal gosto com o garoto de mais cedo.
—Ah, Hwang Yeji, ela parece um amor de pessoa, mas não é. Aquelas ali são suas amiguinhas, servem pra infernizar a vida de alguns estudantes, um exemplo mesmo é Beomgyu.
—O garoto de óculos?
—Sim.
Nesse exato momento já estavam na sala e Yeji e seu grupinho não deixavam Beomgyu passar sem ser humilhado, haviam derrubado o garoto que carregava vários livros, eram os livros que iriam usar na aula.
Porém o garoto parecia muito calmo pra uma situação como aquela, então só deixou os livros na mesa do professor e se sentou no fundo.

Taehyun deixou Huening e sua prima conversando e foi na direção do garoto.
—Oi! - disse para o garoto que estava com a cabeça baixa e viu ela se levantar.
Taehyun ali esboçava um sorriso, muito lindo por sinal, era como algo convidativo para que o outro também sorrise e conversasse com ele.
—Oi. - Respondeu o outro garoto, sorrindo também.
—Você é o garoto que eu esbarrei no corredor né? Desculpa. Meu nome é Beomgyu, Choi Beomgyu. - disse parecendo meio nervoso, aquele garoto tinha traumas em tentar conhecer pessoas novas.
—Sim, sim. Não precisa pedir tantas desculpas assim. Me chamo Taehyun, Taehyun Paes. Posso me sentar do seu lado, né? Sou novato.
Beomgyu só fez um sinal de sim com a cabeça e voltou a se deitar na mesa, esperando o professor.

As vezes Taehyun ouvia as risadas de sua prima e seu melhor amigo, as vezes conversas alheias ou murmúrios.
Quando o sinal bateu o professor e um aluno entraram. Taehyun olhou para Sakura e viu a mesma encantada com a beleza do aluno que havia entrado, enquanto via Huening fazer uma cara de "ciúmes".

—Bem, vocês já devem me conhecer, porém como há novatos aqui irei me apresentar. Me chamo Hwang Hyunjin, faço parte do conselho estudantil.
Disse sorrindo, o loiro de cabelos longos até, era muito bonito, lembrava uma doninha ou um furão.
—Só vim desejar que sejam bem-vindos os alunos Taehyun e Sakura.
Sakura e Taehyun se levantaram e falaram um obrigado, logo após o loiro saiu da sala e foi para outra. Viu sua prima ficar "triste" porque o outro estudava em outra sala.

Beomgyu continuava muito quieto, porém, Taehyun não sabia que o garoto estava o observando.
Beomgyu queria, queria fazer amizade com Taehyun, ele acha que Taehyun é diferente das outras pessoas, e que Taehyun seria um bom amigo.

Café e leitura  [TaeGyu] ☕Onde histórias criam vida. Descubra agora