Gostos

16 3 0
                                    

Quando Taehyun acordou, já havia percebido que Kai não estava mais ao seu lado.
—Bom dia, dorminhoco. - disse Sakura, a garota estava mexendo no notebook do primo. Eles dividiam o notebook, e claro, ninguém mexia nas coisas de ninguém.

—Bom dia, cadê o Hyuka? - perguntou o garoto levantando da cama.
—A Tia foi deixar ele em casa, já que ela recebeu uma ligação dele. Ela disse pra gente aproveitar que não tem aula porque tem reunião hoje na escola.
Reunião, claro. Entraram bem no início do segundo bimestre, então as notas do primeiro ainda não haviam saído.

Taehyun ficou por um tempo parado, talvez estivesse pensando, mas logo foi ao banheiro se preparar para o dia.
—SAKURA! - Chamou o garoto dentro do banheiro, com o chuveiro ligado.
—FALA. - gritou a menina que tinha ido pra cozinha, comer um pão e beber um suco.
—VAMO SAIR? - A garota não conseguiu escutar direito oque seu primo havia falado. "Vamo, vamo oque?", sua cara estava expressando mais confusão que tudo.
Esperou que seu primo saísse do banheiro pra perguntar oque ele havia falado.

—Hyun, eu não ouvi oque você falou no banheiro...
—Eu perguntei se você queria sair, pra gente não ficar no apartamento, trancados. A gente é novo na cidade e precisamos conhecer um pouco.
—Tá, calma. Eu vou me arrumar.
E assim viu sua prima sair correndo em direção ao seu quarto.
Não demorou muito, apenas alguns minutos para que a garota saísse pronta para sair.

—Já mandei mensagem para a tia Jihyo. Ela deixou, e disse pra gente passar na cafeteria pra levar algo pra comer no passeio pela cidade.

E assim os primos saíram de casa, verificando se tudo estava fechado e mesmo que não usassem o fogão verificaram se tinham desligado.
—Isso aí é mania nossa desde o Brasil, mas aqui é um país seguro, Taehyun.
—Eu sei, mas sei lá né, vai que acontece algo.
Disse enquanto caminhavam pela rua.

—Taehyun...
Chamou Sakura depois de um tempo em que ambos estavam andando, passaram por várias lojinhas e lugares diferentes, inclusive várias de conveniências conhecidas como Cu. No início os primos riram, claro. Mas se surpreenderam com a variedade de coisas que tinha na loja.
—Fala, Sakura.
—E se a gente se perder?...
Taehyun arregalou os olhos e sentiu até que seu batimento cardíaco havia desregulado. Se eles se perdessem, oque fariam? A Coreia parecia minúscula mas estando nela ela parece um tanto, enorme.

Pegou na mão de Sakura para tentar a confortar. —A gente usa GPS, boboca.
Ao ouvir ser chamada de boboca, Sakura demonstrou uma "raiva" dando a língua ao seu primo, que respondeu que não estava nem ai.

Depois de um tempo andando Sakura simplesmente ficou paralisada. Taehyun não entendia o porquê, mas quando viu sua prima correndo em direção a uma loja, logo foi atrás. Aquilo era um perigo, Sakura havia quase sido atropelada por um moto boy enquanto corria para sua querida loja. Loja de venda de álbuns de kpop.
—É sério que você quase morreu pra chegar nessa loja? - disse Taehyun tirando um tempo para descansar, estava ofegante depois de tanto correr.
—Não sei se você sabe, mas meu grupo favorito lançou álbum novo, e no Brasil é muitíssimo caro! Aqui eu tenho a oportunidade de comprar um não falsificado.
—E como se chama o grupo favorito da minha priminha?
—Loona!

—Aquele lá da tal Chuu? Que todo mundo fazia meme dela no Brasil?
—É ISSO MESMO - a menina falou sorrindo e batendo palma, claramente estava feliz ao ver que o seu primo conhecia pelo menos um pouco de seus gostos.
—Qual o nome do álbum?
—Não sei pronunciar o nome... É tipo 2×.
—Vou comprar pra você, afinal, eu quero ver minha priminha feliz. - disse Taehyun já andando pela loja procurando pelo álbum, Sakura ficou para trás, um tanto surpresa por ver que seu primo iria comprar algo que ela gostava muito!

— É sério? - a garota ainda perguntou quando estavam no caixa, o álbum já estava sendo colocado na sacola. Quando finalmente pode tocar nele, por mais que estivesse dentro da sacola, saltou de alegria e deu um forte abraço em Taehyun.
A garota logo fez um sinal para que Taehyun ficasse parado dentro da loja a esperando, o que será que ela iria fazer?

Não deu muito tempo para que a garota voltasse com um copo de café e também um livro? Taehyun ficou confuso ao ver o livro, ele não lia, não muito, mas ao ver que o livro era sobre culinária, coisa essa que ele gostava bastante, ficou extremamente feliz e deu abraço pra retribuir e agradecer.

Os primos ficaram andando pela rua até chegarem em uma pracinha, nela havia vários skatistas. Na hora Taehyun não pode deixar de lembra de Beomgyu.

—Então, Sasa. Eu fiquei sabendo que senhorita está gostando do tal do Hyunjin.
—OXE, DA ONDE TIRARAM ISSO?
—O HYUKA ME CONTOU QUE VOCÊ SÓ FALA DELE!
A garota olhou incrédula pro primo.
—Ele é bem bonito sim, mas... - Sakura ficou parada por um tempo, oque fez Taehyun entender que ela só tava tentando mentir ao primo falando que não gostava de quem foi falado.
—Tá, talvez. Eu só não gostei muito porque ele bateu no seu amigo.

—Eu tava pensando nele agora mesmo, você acredita? - Só foi Taehyun falar que logo se arrependeu, sua prima ficou fazendo insinuações, claro que na brincadeira, mas ainda assim eram um pouco chatinhas.

Quando decidiram ir embora porque estava tarde demais, Taehyun acabou esbarrando em alguém. Ele rapidamente pediu desculpas e seguiu em frente, estava com pressa, afinal a sua Tia Jihyo já havia ligado. Foi quando que sentiu sua mão sendo puxada pra trás.
—Oi, desculpa.
Já iria puxar a mão com toda a força do mundo até ver quem a puxou. Sorriu ao ver quem era, e logo puxou para um abraço. Beomgyu era quem tinha dado um certo susto no Taehyun, ele literalmente havia corrido atrás do garoto só para falar com ele.

—Você quase me matou do coração...
—Eu já disse desculpa, tá tudo bem?
—Eu tô sim, tô passeando com minha prima, A Sakura. Ela é da nossa sala, não sei se você sabe.
—Sei sim, posso falar com você a sós?
Sakura olhou Beomgyu de cima pra baixo, não era na maldade, apenas queria ver oque o garoto estava vestindo. Ele estava com uma blusa branca estampada e uma calça jeans folgadinha. Não demorou muito para que se retirasse do local e voltasse pra praça, para ver os skatistas andando.

—Vamos dizer que eu imaginei você vindo aqui, será que o meu pensamento se tornou realidade?

Café e leitura  [TaeGyu] ☕Onde histórias criam vida. Descubra agora