Taehyun ficou analisando por um tempo até finalmente soltar sua mala e correr em direção de seu melhor amigo e seu amigo.
Lá estavam Huening Kai e Soobin, com os braços abertos esperando o menor chegar até eles, estavam bem felizes.
—Caramba mano - disse Taehyun segurando o choro. — Eu esperei isso por tanto tempo. - disse abraçando os dois e com algumas lágrimas de felicidade rolando em sua bochecha.
—TAE, quem são esses seres? - Sakura havia chegado atrás perguntando em português, o de cabelo azuis ficou confuso porém Huenning apenas sorriu e disse:
—Somos amigos de Taehyun, amigos virtuais, você deve ser a prima dele certo? Se parecem tanto.Huening soltou uma risada e se virou para o amigo e falou em Coreano que eles estavam falando em português, era por isso que o de cabelos azulados não tava entendendo.
Os outros dois garotos desconhecidos para Sakura a comprimentaram.
—Meu nome é Huening Kai, mas pode chamar de Kai ou Huening. Esse aqui de cabelos azuis é o Soobin.
—Eu me chamo Sakura, prazer em conhecer vocês.
—O prazer é nosso.Bem, naquele instante o grupo havia ficado em um silêncio, um silêncio desconfortável. Até Jihyo chegar e se manifestar.
—Vocês querem lanchar algo antes de irmos pra casa e ajeitar a cafeteria?
Todos concordaram e foram comer um lanche, no McDonald's especificamente.—Bem - Taehyun deu uma pausa e se virou para a tia que estava sentada ao seu lado. — Se a cafeteria em SP (São Paulo) se chamava Cafeteria da Paes, como vai se chamar agora?
A mais velha deu uma mordida em seu lanche e um gole em seu refrigerante e logo se virou para responder o sobrinho.
—Vou fazer um trocadilho com as palavras, simples. Afinal quando falamos Paes levemente lembra Paz. Por mais que vocês lá vão fazer uma bagunça e tanto, então não vai haver paz.
Sakura olhou indignada para a tia, todos na mesa riram com o comentário.
—Mas agora sério, esse começo talvez seja bem difícil pra vocês, afinal, faz tempo que vocês não vem pra cá certo?
Taehyun falou baixo um sim.
—Bem, boa sorte com a cafeteira! Depois me passem aonde fica, adoro café e vou necessitar as vezes, para a faculdade. Já vou indo, você vem comigo, Huening?
O de cabelos azuis perguntou enquanto estava se levantando e pegando suas coisas.—Não. Vou ficar pra ajudar Tae, Sakura e a senhora Jihyo.
—Beleza.
Viram o de cabelos azulados sair.—Eu não vou ser um incômodo, né?
Perguntou Huening, chamando atenção dos outros três.
—Claro que não bobão!
Falaram os primos juntos e riram.Nos olhos de Jihyo, aquela cena era a coisa mais adorável do mundo.
Estava tão feliz de estar de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café e leitura [TaeGyu] ☕
FanfictionUma tia e seus sobrinhos decidem abrir uma cafeteria que lembrasse o Brasil na Coreia, afinal saíram de lá. É quando Taehyun vê a oportunidade de conhecer o país em que nasceu e que viveu até seus três anos. Não lembrava de mais nada, então muita co...