O Garoto do Espelho (Bella)

166 20 15
                                    

Capitulo 5 – O Garoto do espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Capitulo 5 – O Garoto do espelho

O mundo girava lentamente, meus olhos acompanhavam cada segundo desse gira gira. Era só mais um dia normal de chuva, algo entediante já que estava trancada dentro de casa.

-- Fica de ponta a cabeça não vai ajudar! Jasper disse colocando as compras sobre o balcão. —Seu sangue vai descer todo para a cabeça!

-- Estou entediada! -Digo

--Então vai pintar. Soube que todos os seus quadros foram vendidos. Parabéns vc é uma artista e tanto.

-- Nada demais.

-- Como você nunca é! Ele diz—Às vezes acho que você fica buscando motivação para viver.

-- Não é o que fazemos todos os dias? Eu pergunto—Olhamos para nós mesmos buscando algo para que possa nos manter vivos.

-- Olha só! Ele diz se aproximando—Não deixe Emmett ouvir isso, se não ele vai achar que você está mal novamente. E você não vai gostar do que vem depois!

-- Claro! Digo 

-- A mamãe disse que Jacob retirou a queixa, mas que manteve a ordem de restrição! Jasper me diz—Aquele cara é um babaca.

-- Você devia ter arrebentando a cara dele e não o carro . Jasper diz e suas mãos se fecham em punhos—Pelo menos terias feito algo de bom pela humanidade.

-- Ele não vale a pena! Digo – Ele é um idiota.

-- Zeus! Digo quando meu grande lobo branco entra na sala 

-- Ok. É minha deixa! Jasper diz—Guarde as compras pelo menos, ouviu!

-- Claro, papai! Digo e ele sorri

-- Estou falando sério! Ele falar – A Senhora Mó volta na segunda fique viva até lá!

-- Não garanto nada! Digo e ele me olha feio da porta e depois me mostra o dedo. Eu sorrio mostrando minha língua e então ele vai embora.

Era um dia chuvoso como esse quando aconteceu. Eles acham que eu tentei me matar, mas na verdade não foi bem isso que aconteceu naquele dia. Jacob levou a culpa. Bom para entender o que aconteceu teria que dizer como tudo aconteceu. O fato é que eu morri por alguns segundos, o meu coração parou de bater. Talvez seja por isso, que eles estão sempre de olho em mim, sempre me cercando e tomando conta para que eu não venha a  morrer de novo.

Mas é chato falar sobre isso, Zeus me salvou, ele cuidou de mim, ele buscou por socorro, ele não me deixou morrer. E aqui estou eu novamente respirando e entediada porque está chovendo.

Deixo Zeus em casa e saio com o guarda-chuva andando pelas ruas. Ficar trancada me deixa inquieta. Ter pessoas correndo na rua, em um parque onde muitas pessoas vêm correr. Quando fico assim, normalmente começo a pintar, mas hoje eu não quero pintar. Eu quero tomar um  banho de chuva, quero correr e sentir a terra molhada sobre meus pés e era isso que eu faria nesse exato momento.

Ao Som Do Trovão Onde histórias criam vida. Descubra agora