Real e Cruel. ( Edward)

161 20 15
                                    

Capitulo 9 – Real e Cruel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capitulo 9 – Real e Cruel

Honestamente odeio esses eventos chatos, mas a Black associados é uma empresa importante. Eu preciso pelo menos comparecer a esse vento um pouco e depois sair de fininho como sempre fazia.

La estava a família Black, Billy Black e Jacob Black e sua adorável noiva, Nessie Calim. 

A noiva não vinha de família rica, mas o pai era ótimo advogado. E tinha seus contatos, e isso acabou chamando atenção para sua filha. Uma linda garota e extremamente gentil. Pelo menos era o que aparentava sempre em públicos.

Mas eu conhecia os Black, o filho único era bem explosivo, já se meteu em algumas confusões, e última, foi a sua ex noiva que simplesmente destruiu o carro dele com ele dentro. Que a sua ex-noiva dele era a Swan. O que me faz pensar que talvez, Jacob Black seja o cara que bateu nela durante o tempo de namoro.

-- Edward! Aro diz sorrindo e vindo e minha direção – E sempre bom ver você meu caro.

-- Igualmente Aro! Digo cumprimentando-o e a esposa, que agora eu sei que é a mãe de Bella.

-- Billy é meu vice na campanha! Não podia deixa de vir. Aro diz explicando sua presença.

-- São apenas negócios! Digo – Não tenho uma amizade assim tão grande com os Black.

-- Claro que não! Aro diz – Jacob estudou direito e você era medicina. Completamente diferente as áreas.

-- Pois é! digo—Foi bom vê-lo.

Digo me retirando e deixando eles, pego uma taça e sigo andando pelo salão, quando me deparo com ela sentada em uma mesa. E pouco minutos depois vejo Jacob se aproxima da mesa dela. Ele parecia está nada feliz.

-- Não me toque! Ela o avisa quando ele tenta segurar seus braços – Eu quebrei apenas suas mãos, dessa vez faço o serviço completo.

-- Sai daqui agora! Ele diz entre dentes

-- O que? Eu fui convidada! Ela diz e sorri – Eu tenho dinheiro, e você sabe o quanto isso é importante! Não foi assim que você se livrou? Sim, todas as vezes que me bateu. Você tinha dinheiro, eu não.

-- Escuta aqui, você já se vingou! Ele diz—Não precisa estragar o evento do meu pai.

-- Jacob, eu só comecei! Ela diz e havia um vazio grande nos olhos—Você devia ter parado quando implorei, você devia ter me deixando ir quando eu pedi. Mas você era egoísta demais para fazer isso. E não podia perder o seu brinquedinho.

-- Para! Não começa. Ele diz se aproximando dela—Eu ainda posso acabar com você!

-- Tem certeza disso? Ela pergunta sorrindo e tocando o rosto dele com pontas dos dedos. – Qual era sensação? Poder? Força? Ego de alfa? Se sentia dono do mundo? Precisava quebrar uma garota para se sentir mais homem.

Ao Som Do Trovão Onde histórias criam vida. Descubra agora