Capitulo 8 – Gotas De ChuvasEu não sei dizer ser eu estava ficando viciada na presença dele. Ou era apenas mais um capricho meu. O fato é que o senhor Cullen, me fascinava como um vício eminente. Só que havia duas semana que ele me ignorava completamente. Parecia que estava fugindo de mim. Ou será que ela descobriu quem eu sou?
Não seria o primeiro a fazer isso. E duvido que seria último. Jacob conseguiu destruir a minha imagem, como se não bastante ele ter destruindo durante um bom tempo minha autoestima.
-- Boa Tarde! Digo entrando no restaurante – Reserva no nome do doutor Emmett Volturi.
-- Por aqui por favor! O recepcionista me guia até mesa onde meu irmão se encontra.
-- Desculpa demora! Digo me sentando – Tive que passar na galeria primeiro Alex está me enlouquecendo!
-- É o Alex! Emmett diz e reconheço em sua voz que algo não está bem!
-- O que aconteceu?
-- Elena me deixou! Emmett diz
-- Sinto muito!
-- Por favor, eu sei que você não gostava dela!
-- E daí? Eu realmente não gostava! Digo – Mas quem tinha que gosta dela era você. Ate onde sei era você que andava dormindo com ela.
-- Nossa! Ele diz irritado
-- Não foi eu que causei essa ira, porque estou pagando por ela?
-- O papai a pagou para ficar longe de mim!
-- Que novidade! Havia sarcasmo na minha voz – Ela não era boa bastante para usar o sobrenome Volturi?
-- Sim, papai acha que uma mulher como ela sendo mãe solteira, não é bom para imagem dele e nem a minha!
-- Nossa, que antiquado!
-- Ele só está pensando na candidatura dele!
-- Sério? Nem notei! Digo – A mamãe disse para ficar longe. Acredita
--Você, sim, é um perigo para ele! Emmett diz—Ele não te controla, então você sempre será uma ameaça.
-- Conversa com ela! Talvez ela volte atrás.
-- Ela se vendeu.
-- Emmett, Elena nunca teve tanto dinheiro assim! Eu informo—Conheço Aro, a proposta deve ter sido bem generosa!
-- Mesmo assim!
-- Ela devia ter te escolhido.! Digo – Eu não a culpo, pra você que nasceu em berço de ouro, dinheiro pode não ser tudo, mas para quem vem de baixo, é importante.
-- Eu poderia dar tudo para ela!
-- Duvido que ela aceitaria ser a esposa troféu! Digo—Não a Elena que conheci, aquela sempre vai querer mais.
-- Tanto faz! Emmett diz—Acabou mesmo.
-- Um dia, alguém vai olhar para você sem olhar o seu sobrenome! Digo
-- Eu queria ter essa liberdade que você tem! Emmett diz – Ele não controla você, e pelo visto nunca vai controlar.
-- Eu declarei apoio a outro candidato! Digo e Emmett olha para mim sem supressa—Aro já tem poder, sem ser prefeito, imagine sendo!
-- Eu entendo você! Emmett diz—Mas é o papai, ele não vai deixar barato.
-- Não importa! Digo – Não tem nada que ele possa fazer que já não tenha feito pior.
-- Você soube! Emmett diz
-- Não é algo fácil de esconder! A final o pai dele será vice do seu pai.
-- Eu nunca entendi o que aconteceu! Emmett diz—Eu sei que você não queria casar! Eu sempre soube que ele era um babaca e você merecia bem mais. Agora porque você fez o que fez.
-- Destruir o carro dele? O Carro que ele amava mais do que a mim? Aquele carro?
-- Eu lamento! Emmett diz—Acho melhor nos mudarmos de assunto. Devia conhecer pessoas novas!
-- Eu estou conhecendo! Digo
-- A Sra. Mó, disse que você quase não sai de casa.
-- Eu não sei para quem ela trabalha! Digo sorrindo – Se para você ou para minha mãe é sério!
-- Ela só quer o seu bem! Emmett diz – Não vamos esquecer o que aconteceu da última vez.
-- Eu não tentei me matar! Digo – Por mais que você não acredite não foi o que aconteceu.
-- Bella!
-- Emmett chega! Digo sorrindo para ele – Vamos pedir, eu estou com fome!
Nada mais foi dito, e assim terminou o nosso almoço pacifico de toda quarta.
........................
Eu estava sentada do lado de fora da sala dela, esperando o momento dela sair.
-- Elena! Digo levantando os óculos escuros e ela fica pálida. – Podemos conversar?
--Claro! Ela diz quase sem voz
Seguimos para uma pequena cafeteria pegando uma mesa no canto onde uma parede nos cobria.
-- Olha! Ela começa, mas movimento a mão
-- Eu sei que Aro é bem convincente quando quer! Digo – E as propostas dele, sem sombra de dúvida são as melhores. Mas você não pensou nele?
-- Eu precisava!
-- Do dinheiro? Eu sei, esqueceu que levantei toda a sua ficha.
--Emmett é rico, ele vai me esquecer!
-- E você vai esquecer ele?
-- Não importa!
-- Você brigou comigo! Disse que o amava! Eu digo – Mas pelo visto não era amor.
-- O que você sabe sobre meus sentimentos? Você não sabe nada. Você é a louca da família. A que quebrou tudo porque teve o noivado rompido. Ela diz – E olhando bem para você, parece que você é tudo que eles dizem.
-- Eu espera que escolhesse ele! Digo olhando para ela que estava com os olhos cheios de lágrimas—Eu esperava mais de você.
-- É fácil, quando você tem dinheiro!
-- Eu tenho, porque nunca deixei ninguém me dizer onde eu devia estar, onde era o meu limite.! Digo – E tenho, porque toda vez que alguém me disse não, eu esfreguei na cara deles o meu sim. Então senhorita Elena realmente pode parecer fácil para você. Mas não era assim para mim, não foi assim.
-- O que você faria?
-- Ficaria com o dinheiro e com ele! Digo levantando – Mas você nunca pensou nisso. Porque no fundo você só queria o dinheiro, sempre foi pelo dinheiro. Seja feliz, e fique longe do meu irmão. Aro é ruim, mas é porque você nunca precisou enfrentar de frente. Cuidado eu posso ser bem pior. Como você mesmo disse eu sou louca.
Saio deixando Elena sozinha, sem me importar se ela choraria ou não.
...............................
Baile, Baile, Baile, porque esse convite continuava vindo, mesmo eu não indo em nenhum. Eles não queriam minha presença eles queriam meu dinheiro. Eles não se importavam, apenas queriam falar sobre mim. Mas esse baile era diferente, associados Black, talvez eu realmente devesse ir.
Continua..
Em breve arrumo tudo.
Vão desculpando os erros.
Bjos até
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Som Do Trovão
RomantizmAo Som Do Trovão. Duas almas completamente quebrada, estavam prontas para se encontra em uma noite de chuva. Ela tinha um sorriso triste que não alcança nem mesmo os olhos. Ele tinha um olhar vazio que perdera todo brilho. Até que ponto uma pesso...