Então é o Fim (Bella)

184 15 10
                                    

Capitulo 13 – Então e o fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capitulo 13 – Então e o fim

Cair em tentação, era como a maioria dos viciados se referiam quando estavam tendo recaídas. Edward Cullen sempre fora minha tenção.

Lembro-me da primeira vez que o vi, eu tinha ido com alguns amigos visitar o campo da faculdade, era meu último ano no ensino médio. Estávamos debatendo para qual faculdade ir. Eu sempre pensei na faculdade de arte, mas acabei mudando ao longo do caminho.

Ele estava sentando em um bar com os amigos, conversando e sorrindo. Sim, aquele sorriso que fazia o coração parar de tão lindo. Foi primeiro vez que um homem me chamou atenção. Jacob era o meu mundo, ele sempre fora o meu amor. Mas naquele momento, quando olhei para Edward, pela primeira vez desejei alguém que fosse Jacob Black. Só que, no fundo, eu sabia que ele nunca seria meu.

Voltei a olhar ele novamente, foi no hospital, ele estava jardim, e eu estava com Jasper! Jacob tinha me batido tanto, que ele tinha quebrado meu braço, eu estava deformada e com a alma quebrada. Eu o reconheci de longe, ele simplesmente estava olhando para o por sol. E parecia a coisa mais incrível do mundo. Ele continuava lindo, e havia um leve sorriso em seu rosto.

A terceira vez, foi quando ele salvou minha vida, foi o rosto dele, fora o rosto dele que vi antes de apaga completamente. Era como olha para um anjo. Então pensei, eu realmente morri.

Mas eu acordei dois dias depois no hospital, com toda minha família lá, esperando por mim e por respostas, que não conseguia lembrar. Todos achavam que eu tinha tentando me matar devido ao Jacob Black, e claro que o infeliz se aproveito da situação, e espalhou isso para todos a nossa volta. Pelos médicos, eu fui considerada emocionalmente instável. Fui internada, em clínica para me reabilitar, o problema de você ir para esses lugares, quando você não é louca e não está emocionalmente abalada, é que você consegue enlouquecer aqueles que já são loucos. Foi preciso que eu enlouquecesse três psicólogos e dois psiquiatras para conseguir sair de lá. E nesse meio tempo que fiquei internada, Aro Volturi conseguiu de volta o controle de sua empresa, algo que eu tinha conseguido legalmente devido a sua péssima administração. Ele fez com que o conselho me tirasse da precedência. Não era que eu me importasse, eu só ajudei a salva a Sua empresa, porque minha mãe praticamente implorou. Em troca da ajuda, eu o tirei da presidência, assumindo o lugar. Mas ninguém quer uma louca com presidente de uma grande corporativa. E assim, ele conseguiu de volta o seu trono.

Quando eu sair da clínica, passei a ter escolta, foi assim que a Sra. Mó passou a controla minha vida, de maneira discreta, passando todas as informações para minha mãe e meus irmãos. Sobre tudo que fazia no meu dia a dia. De verdade, a Sra.Mó fora única que sobreviveu. O resto não aguentou nem uma semana em convívio comigo.

Eu estava frustrada pessoalmente, e naquela noite eu realmente precisava sair, precisava respira, encontra Jacob e Nessie, trepando no carro, fora só efeito colateral. Destruí o carro dele foi um bônus. Eu já estava ferrada mesmo, o que ele poderia fazer para piora? Bom ele conseguiu uma ordem restrição. O que me fez planeja detalhadamente cada passo meu daí para frente.

Ao Som Do Trovão Onde histórias criam vida. Descubra agora