𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝖾𝗅𝖾𝗏𝖾𝗇

135 15 4
                                    

MIGUEL POV ──

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIGUEL POV ──

LIGO O COMPUTADOR ENQUANTO ajeito meus livros de física e história. Depois de ter ficado famoso por conta do filme "The Black Phone" minhas "fãs" descobriram aonde eu morava e onde eu estudava, me impedindo de manter minha vida pessoal privada. Após essa confusão minha mãe conversou comigo e decidiu que a melhor opção seria estudar on-line. O quê é uma merda! Mas eu não tenho muitas opções.

O professor logo começa a chamada de vídeo e eu pego meu caderno para fazer as anotações enquanto ele explica o assunto. Não presto muita atenção e acabo me distraindo com um porta retrato que havia em cima da minha mesa. Na foto estava eu, Shannon, Ridhian, Tom e Madi mas gravações do filme. Sorrio com a lembrança e me lembro de que hoje começariam as aulas na escola de Madi. Espero que dê tudo certo 'pra ela.

Desde o dia do shopping que eu não a vejo e desde que anunciei que estávamos namorando ela vem me evitando. Sei que a garota estava brava comigo por eu não ter contado que iria fazer aquela publicação, mas quando eu me encontrei com Sophie no shopping e soube que ela estava tendo problemas em seu relacionamento atual eu agarrei a oportunidade de jogar em sua cara tudo que eu havia conquistado sem ela ao meu lado.

Não posso dizer que não possuo mais sentimentos pela loira. Isso seria mentira. Mas não é a mesma coisa do início do relacionamento. Eu já não sinto vontade de ficar perto dela toda hora e nem sinto aquelas borboletas no estômago quando ela me olha. Às vezes chego a questionar se deveria mesmo fazer isso. Manter um relacionamento com uma menina que nem conheço direito só pra jogar na cara de Sophie. Não faz sentido na minha cabeça.

Mas óbvio que meu orgulho fala mais alto nessas horas, e por isso estamos "juntos" a três semanas. Mas Sophie acha que faz um mês

Depois de alguns minutos divagando eu finalmente volto a minha atenção para a aula pois eu não estava entendendo nada do assunto. Eu só queria que essa tortura acabasse logo.

Depois de sete horas de aula, eu finalmente teria uma pausa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de sete horas de aula, eu finalmente teria uma pausa. Desligo o computador e desço para a cozinha morrendo de fome.

Minha mãe já estava pondo a comida na mesa e hoje minha tia iria jantar aqui junto de minha prima.

𝖥𝖠𝖪𝖤 𝖡𝖮𝖸𝖥𝖱𝖨𝖤𝖭𝖣 ─ 𝖬𝖨𝖦𝖴𝖤𝖫 𝖢𝖠𝖹𝖠𝖱𝖤𝖹 𖦹Onde histórias criam vida. Descubra agora