𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝗍𝗐𝗈

180 19 2
                                    

️MADISON POV ──

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

️MADISON POV ──

APÓS MIGUEL ME ARRASTAR até dentro do cinema e nos levar até uma sessão vazia eu comecei a entrar em pânico. Eu deveria estar lá fora junto de Mora acenando para os fãs, autografando fotos, falando com a imprensa e fingindo que este era o dia mais perfeito da minha vida. Mas ao invés disso, eu estava com o garoto que eu mais odiava, em uma sala escura, com um filme que eu não fazia ideia sobre o que era passando no telão, e respirando rápido demais em uma tentativa de me acalmar.

─ Nós não deveríamos estar aqui, Miguel. As pessoas vão notar. ─ Sento em uma das cadeiras mais próximas.

─ Eu sei, mas é que é tanto pra processar que não pensei direto. ─ Ele balança os ombros e dá um sorriso irônico parecendo nem um pouco preocupado.

Depois de alguns minutos em silêncio apenas observando Miguel andar de um lado para outro enquanto murmura "Knee Socks" de Artick Monkeys, eu começo a juntar os fatos.

─ Você armou isso aqui, Miguel? ─ Pergunto já me levantado e andando em direção ao mesmo.

─ O quê? Não, claro que não... Eu só queria passar um tempo com você presa em uma sala totalmente escura com um filme infantil passando no telão. Para mim isso parece uma visão dos sonhos. ─ Ele diz irônico.

Óbvio que Miguel queria me prejudicar agindo como se estivéssemos juntos. Como namorados.

Enfurecida levanto e sigo até a porta me preparando para desmentir todos os boatos que seriam feitos sobre eu e Miguel sairmos no meio da nossa premiere, mas sou parada pelo mesmo quando ele se joga na minha frente e implora para eu parar.

─ Olha, Madison. Eu vou ser muito sincero com você e preciso que você seja comigo também. ─ Ele começa enquanto me guia novamente para a cadeira. ─ Por favor só me escute então eu deixo você ir embora, mas eu preciso que você me escute.

Baixando a minha guarda sento e espero Miguel começar a falar... novamente.

─ Você sabe que eu namorava, certo? Acontece que terminamos a apenas duas semanas e ela já aparece com uma nova pessoa. - Isso eu já estava sabendo. Aliás, tinham muitas páginas de fofoca no Instagram insinuando de que Miguel havia sido traído pela garota. ─ Estou perdendo alguns seguidores por conta disso e nas minha postagens só sabem falar sobre a minha ex e eu queria mudar um pouco o disco, sabe? Fingir algo...

─ E o que eu tenho a ver com isso, Miguel? ─ Pergunto curiosa mas ao mesmo tempo desejando não saber a resposta.

─ Eu estava a procura de alguém para "substituir" a Sophie, minha ex. Queria alguém que as pessoas me shipassem, e que não cairiam em cima se estivéssemos juntos. Queria alguém como você.

O olho assutada e passamos alguns minutos em silêncio. Pela cara de Miguel ele estava esperando um tapa e não esse silêncio desconfortável.

─ Eu não vejo vantagem nenhuma para mim nesse acordo, Miguel ─ Falo com a voz falha.

𝖥𝖠𝖪𝖤 𝖡𝖮𝖸𝖥𝖱𝖨𝖤𝖭𝖣 ─ 𝖬𝖨𝖦𝖴𝖤𝖫 𝖢𝖠𝖹𝖠𝖱𝖤𝖹 𖦹Onde histórias criam vida. Descubra agora