MADISON POV —
DESDE O DIA EM que Miguel dormiu em minha casa as coisas entre nós estão meio estranhas. Eu havia mandando algumas mensagens perguntando qual era o problema mas parece que ele havia se mudado de última hora para o outro lado do mundo em um lugar tão afastado que nem internet chegava. Ou talvez eu estivesse apenas exagerando.
O fato é, a mais ou menos três dias Miguel Cazarez não respondia mais minhas mensagens e nem atendia minhas ligações. E acredite, eram muitas. O desespero era tão grande que liguei para Wendy querendo respostas sobre o paradeiro de seu filho. Mas tudo o que consegui descobrir foi que ele infelizmente ainda estava vivo e feliz no seu próprio quarto.
Ou seja, meu namorado falso estava me ignorando todo esse tempo.
Já havia cogitado confronta-lo pessoalmente ou até mesmo jogar um bomba em sua casa se isso o fizesse falar comigo de novo. Mas parece que eu fui proibida de entrar no seu condomínio, pelo menos foi isso que o porteiro havia me dito.
— Sinto muito Srt. Smith, mas recebi ordens de não deixar você entrar nem que seja caso de vida ou morte. — Gary foi firme em sua declaração mesmo que eu tenha puxado seu saco. Eu tinha sido apagada da vida de Miguel do dia pra noite.
E o pior, eu não sabia o porque.
Justo agora quando tínhamos começado a nos aproximar e até gostar da companhia um do outro, as coisas foram por ralo abaixo.
Me sentindo miserável, retornei pra casa preparada para fazer o mesmo com ele. Iria apagar Miguel da minha vida social e profissional, da minha mente e tudo que ele já significou pra mim algum dia. Não importava o que custasse.
Era este o plano antes do meu celular tocar pela primeira vez em três dias. A foto de Miguel aparecendo na tela junto de seu número. Deus havia escutado minha preces.
Rapidamente eu atendi me xingando mentalmente por não ter dado um gostinho do próprio veneno ao menino. Gostaria que ele se sentisse humilhado e ignorado assim como eu me senti.
— Madeleine? — Escuto pela primeira vez em três dias sua voz e sou convencida de que realmente ele não havia se mudado para o outro lado mundo ou havia sido explodido por uma bomba atômica.
— Miguel? Você é maluco? 'Ta me ignorando porque, seu idiota. Quando eu te encontrar eu vou raspar esse seu cabelo de merda!
— Exceto pelo fato de que não iremos nos ver nem tão cedo...
— 'Quê? Do que você tá falando Miguel? Se mudou pra algum lugar onde an internet não pega, é isso? Eu sabia! Todo mundo falava que eu já estava ficando maluca, mas não, eu sempre estive certa.
— É bom você dar uma amaciada no seu ego pois dessa vez você não acertou. Passou bem longe, na verdade. — Seu riso ficou mais presente na ligação me deixando confusa.
— Ora, então se não era isso qual o problema?
— Eu voltei com a Sophie.
De repente senti o mundo girar e tive que sentar na calçada na porta de entrada do condomínio. Se eu ficasse mais algum tempo em pé tenho certeza que eu cairia de cabeça no chão.
— Já faz algum tempo. Estava esperando o momento certo para poder te contar sem você surtar. — Ele continua calmo como se não tivesse me quebrado ao meio. Devido ao choque, óbvio.
— Desde quando? — Crio coragem para perguntar
— Madi, eu acho que...
— Desde quando, Miguel? — Interrompo-o querendo explicações
— Faz uns dois dias. Foi logo após eu ter dormido na sua casa. Ela me ligou pedido desculpas, disse que estava confusa na época mas não está mais. Acho que... Acho que as coisas podem finamente começar a dar certo para nós dois, Madi. Para Sophie e eu.
Odeio escutar o tom feliz e ansioso na sua voz e odeio eu mesma por me sentir assim.
Miguel não me prometeu nada. Sempre deixou muito claro que tudo isso não passava de um namoro de fachada com intenção de fazer ciúmes em sua ex. Me pergunto como pude ser tao estúpida. Como pude me deixar levar por um caso de menos de três meses?
— Eu realmente espero que dessa vez dê certo, Miguel. Espero que ela pare de te tratar igual ao um idiota que vive a mercê dela esperando pelo dia em que finalmente seja valorizado na droga desse relacionamento. Espero que você deixe de ser um idiota de um cachorro que vive correndo atrás dela com o rabo entre as pernas. Espero que... — Antes que eu pudesse terminar minha frase escuto o "Bip" do celular indicando que a ligação havia sido encerrada.
Logo após, recebo uma mensagem de Miguel. Uma foto dele e de Sophie abraçados em sua cama rindo. Bloqueio o número e me levanto da calçada com mais raiva do que estava antes. Antes de descobrir que eu havia sido trocada por uma idiota que não sabia a diferença de Mais ou Mas.
Ô minha gente com que cara que eu apareço aqui pra falar com vocês KKKKKKKK
Depois de muito tempo, finalmente atualizei essa fic aeeeee 👏🏻👏🏻
Por muito tempo eu pensei em apagar a fic e fingir que nunca existiu mas senti pena de quem esperava um final aí decidi continuar né.
Capítulo meio merda só pra desenvolver o resto da história pq pretendo fechar esse livro ainda este ano (NÃO PROMETO NADA), então tô bem ansiosa com meus próximo projetos.
Enfim é isso beijos, não me odeiem por favor, obrigada 🙏🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖥𝖠𝖪𝖤 𝖡𝖮𝖸𝖥𝖱𝖨𝖤𝖭𝖣 ─ 𝖬𝖨𝖦𝖴𝖤𝖫 𝖢𝖠𝖹𝖠𝖱𝖤𝖹 𖦹
Fanfiction𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗘 𝗠𝗔𝗗𝗜𝗦𝗢𝗡 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝖿𝗈𝗋𝖺𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝗆𝖺𝗌 𝖺𝗉ó𝗌 𝗈 𝗍é𝗋𝗆𝗂𝗇𝗈 𝖽𝗈 𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖽𝗈 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈, 𝖾𝗅𝖾 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖿𝖺𝗅𝗌𝖺. 𝖲𝖾𝗋á 𝗊𝗎𝖾 𝖬𝖺𝖽𝗂𝗌𝗈𝗇 𝗂𝗋á...