𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝗍𝗐𝖾𝗅𝗏𝖾

146 12 2
                                    

MADISON POV ──

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADISON POV ──

JÁ FAZIAM DOIS DIAS que minha aulas haviam começado e eu me encontrava esgotada. O primeiro ano não era tão fácil mas também não era a pior coisa do mundo, graças aos meus amigos.

Bia, uma amiga minha da escola, tinha todas as classes comigo exceto a de história, onde eu não conhecia ninguém. Ela me ajudava nas matérias que eu tinha dificuldade e me entrertia nos intervalos.

Ela uma grande fã de Mason e passava a maioria de seu tempo falando sobre ele. Prometi ontem a tarde de que um dia eu a apresentaria para o ruivo, mas nós duas sabemos que este dia estava muito longe.

Beatriz -como ela detestava ser chamada
- e eu, somos amigas desde os oito anos de idade, quando eu me mudei do Brasil para cá. A conheci em uma festa de boas vindas do bairro onde morávamos, desde então, somos bem próximas.

─ Você deveria atender. ─ Ela diz quando meu telefone começa a chamar pela quinta vez em meia hora. Estávamos no intervalo e meu irmão não parava de me ligar.

Eu ainda estava brava com ele por não ter voltado da Alemanha quando prometeu, mas eu não poderia ignora-lo pelo resto da minha vida. Mas eu iria tentar.

─ Não 'tô afim. Deixa tocar, uma hora ele desiste. ─ Ela dá de ombros e volta a me mostrar a conversa que ela teve com seu namorado, Levi. Os dois estão juntos a dois meses mas já eram amigos desde os oito anos de idade. Eles formam um lindo casal mas sei que não irá durar muito, até porque, Levi é um galinha e Bia curte aproveitar a vida em festas e shows.

─ Ele disse que ia me convidar para um jantar na casa dele onde finalmente vamos contar que estamos namorando. Igual você e o Miguel. ─ Reviro os olhos com a menção do menino.

─ Você deveria ter contado para seus pais a dois meses atrás. Namorar escondido não dá certo! ─ Mudo de assunto esperando que ela esqueça sobre o cacheado que tanto me tirava o sono.

─ Talvez... Mas meus pais vão entender. Eles sempre entendem.

─ Se entendem porque não contou antes, Bia?! ─ Replico.

─ Eu não estava preparada. Assim como você e o Miguel!

─ Será que você poderia, por favor, deixar o Miguel fora disso? ─ Suplico e roubo uma uva do seu prato e em seguida levo um tapa da mesma pelo meu ato.

─ 'Tá de mal com ele também, Madison? O garoto só se declarou 'pra você no Instagram e você está agindo como se fosse a pior coisa do mundo. ─ Bia não sabia sobre o namoro falso porque apesar de ser minha amiga ela tinha uma língua grande e amava uma boa fofoca.

─ Eu só gostaria que ele me avisasse antes de tomar certas atitudes. Não é assim que funciona um relacionamento? ─ A morena revira os olhos e logo cala a boca. Ela sabia que não iria mudar minha opinião toda rápido.

𝖥𝖠𝖪𝖤 𝖡𝖮𝖸𝖥𝖱𝖨𝖤𝖭𝖣 ─ 𝖬𝖨𝖦𝖴𝖤𝖫 𝖢𝖠𝖹𝖠𝖱𝖤𝖹 𖦹Onde histórias criam vida. Descubra agora