𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝗍𝗁𝗋𝖾𝖾 + 𝘪𝘯𝘴𝘵𝘢𝘨𝘳𝘢𝘮

168 13 1
                                    

MADISON POV ──

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADISON POV ──

MIGUEL PODIA SER UM baita idiota quando queria. Principalmente quando se trata sobre tentar impressionar sua ex.

Depois de ter contado para Shannon sobre o meu namoro falso com Miguel ela achou que a melhor coisa que eu deveria fazer era entrar na onda e só relaxar. Se era pra conseguir o que eu queria eu teria que ser gentil com Miguel. E também teria que aprender a gostar dele.

Duas coisas tecnicamente impossíveis e todos os dias Miguel consegue provar isso.

Neste exato momento estou presa dentro de
um carro com minha mãe dirigindo em direção ao shopping só para eu me encontrar com Miguel porque ele viu no Instagram de sua ex que ela estava por lá.

O plano era simples: Nós iríamos passear, "ocasionalmente" encontraríamos com eles no caminho, Miguel me apresentaria como sua namorada, faria o devido ciúmes a Sophie e depois seguiríamos nosso caminho.

Miguel é estúpido. Estúpido por gostar de uma garota que não dá a mínima pra ele, estúpido por gostar de uma garota que o traiu, estúpido por ter implorando para eu ser sua namorada falsa, estúpido por querer causar ciúmes a Sophie e mais estúpido ainda por ter me tirado da cama as sete horas da manhã apenas para conhecer uma idiota qualquer.

─ Madi, chegamos. ─ Saio dos meus pensamentos ao escutar a voz da minha mãe.

─ Obrigada pela carona. Qualquer coisa eu te ligo, mãe. ─ Me despeço e adentro o shopping querendo acabar com aquilo o mais rápido possível.

Avisto Miguel andando de um lado para o outro em frente a livraria. Ele parecia nervoso.

─ Já se encontrou com ela, Miguel? ─ Ele leva um susto pois não havia me visto chegando.

─ Ela tá lá dentro. ─ Aponta para a livraria. ─ Como vai você? ─ Ele agarra minha cintura e nos leva para dentro.

─ Bem mas gostaria de estar dormindo agora.

─ Vem, já sei como animar você.

Ele me leva para a seção dos livros do romance e manda eu escolher um.

Enquanto eu procuro por um romance bom, Miguel me cutuca de leve.

─ Ela já me viu, vem comigo. Vou te apresentar pra ela.

Enquanto andávamos em direção ao meu pior pesadelo meu "namorado" acariciava minha cintura e falava para eu manter a calma e agir normalmente. De repente estava quente demais, apertado demais e havia barulho demais.

𝖥𝖠𝖪𝖤 𝖡𝖮𝖸𝖥𝖱𝖨𝖤𝖭𝖣 ─ 𝖬𝖨𝖦𝖴𝖤𝖫 𝖢𝖠𝖹𝖠𝖱𝖤𝖹 𖦹Onde histórias criam vida. Descubra agora