𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝗈𝗇𝖾

264 21 0
                                    

MADISON POV ──

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADISON POV ──

PARA FALAR A VERDADE, tudo aconteceu muito rápido. Só me lembro de estar cercada de jornalistas e paparazzis perguntando qual seria o meu próximo trabalho e como eu me sentia em relação ao filme. Me senti tonta com todos os flashs então o máximo que consegui fazer foi sorrir e falar que estava grata pela oportunidade e que tinha muitos planos para frente, logo tratando de me despedir.

Eu não estava preparada para isso. Não agora.

Perdida em meus pensamentos e andando o mais rápido que podia para a entrada da premiere sou surpreendida pela aparição de um moreno com cabelos longos e cacheados.

Miguel.

O meu maior "inimigo".

Reviro os olhos e desvio o olhar que ele insiste em sustentar. Sem me conter volto o olhar ao perceber que o garoto está rindo e não se sente nada ofendido pelo meu desprezo pelo mesmo.

─ O que é tão engraçado?  ─ Pergunto confusa e com a minha dor de cabeça piorando.

─ Você. Age como se não tivéssemos feito um par romântico no filme. Vamos lá, Madison. Conhecemos um ao outro muito bem para saber que esse ódio é infantil o suficiente para criar rumores e especulações sobre nós dois. ─ Ele disse baixo como se quisesse que ninguém escutasse. Tecnicamente impossível já que estávamos cercados pela imprensa. Às vezes acho que ele faz de propósito...

─ Miguel, eu não tenho ideia sobre o que você está falando. Por favor me deixe passar, estou com uma dor de cabeça de matar. ─ Ele cede movendo seu corpo para o lado mas não antes de piscar para mim e mandar um beijo. Sonso.

Miguel e eu somos cão e gato desde que nos conhecemos. Ou seja, dez meses atrás. Ele parecia ser uma pessoa legal quando nos encontramos pela primeira vez, logo antes de começarmos a discutir pelas coisas mais fúteis do mundo. De início, isso me assustou pois tínhamos sido escalados para fazermos um par romântico no filme e eu não sabia como isso iria funcionar, mas logo após me consolei repetindo a mim mesma de que somos atores e o que os atores fazem é sempre fingir.

Relembrando dessa frase, ponho um sorriso no rosto e sigo para dentro do evento sendo recebida por meus colegas de elenco.

─Onde está Miguel? ─ Reviro os olhos com a simples menção do seu nome.

─ Lá fora dando atenção ao público. Ele realmente gosta de aparecer, né?! ─ Impliquei

─ Madi, você não acha que estão crescendo demais para essas briguinhas bestas de vocês? E Miguel não está simplesmente "aparecendo". Ele está dando ao povo o que eles querem! Você deveria voltar pra lá e colocar o seu melhor sorriso porque eu acho que as coisas vão esquentar agora. ─ Ridhian, meu colega de elenco fala.

Em puro ato de infantilidade faço uma careta e o ignoro. Vejo Shannon parada ao lado de Tom e sigo para comprimenta-los.

─ Madi! Você está linda. ─ Shannon me abraça e aperta minhas bochechas.

𝖥𝖠𝖪𝖤 𝖡𝖮𝖸𝖥𝖱𝖨𝖤𝖭𝖣 ─ 𝖬𝖨𝖦𝖴𝖤𝖫 𝖢𝖠𝖹𝖠𝖱𝖤𝖹 𖦹Onde histórias criam vida. Descubra agora