Heleny Kayama
Bom não demorou muito pra chegarmos, a nova casa era linda, bom eu acho q poso me acustumar aq. eu e Pietro fomos escolher os quartos, eu fiquei com a suíte, e então começamos a desempacotar as coisas, bom tinha muita coisas e era umas 18:20 então só desempacotamos o necessário. Eu foi correr era umas 18:50, bom correr e uma paixão segreta minha digamos. Então enquanto eu corria esbarrei em um menino.- ei desculpa aí não vi v-antes q o menino continuaçe começei a dizer:- olha pra onde anda! Vc acha q a vida e um morango? Em?- ele apenas rio de cabeça baixa, bom não deu de ver seu rosto mais percebi q era um menino .- me desculpe não vai mais acontecer, e se a vida um morango conserteza eu ia amar.- disse o menino e eu apenas o incarei. Será boy ? Qm seria ? Não acredito tô me iludindo por um cara q nem vi o rosto dereito... Ótimo eu sendo eu ;)
O menino apenas seguio seu percurso e eu foi pra casa, bom já tinha dado umas 8 voltas na pista.Miguel cazarares mora
Bom eu e manson fomos para o shopping logo depois q minha mãe chegou, não era muito ajitado essas horas da tarde era umas 18:9 bom mase mase ensistia em com uma camisa prega escrito Best ( em uma ) frids( em outra) era brega, e vergonhosa.-a vai guê guelll!- manson implorou- N-A-O-soletrei pra o moreno-se vc não deixar eu comprar essa blusa pra mim e pra vc eu vou falar pra todo o fandom q vc tá namorando!- manson apelou-vc não teria a aldacia!- não?- disse o moreno com o celular na mão. Eu me acuniei ..- tá bom parceiro não apela, vamo entrar e comprar logo isso!- mason deu um sorriso vitorioso.então compramos mason saio de lá cantarolando:- Mason tem tudo oq quer na hora que quer!-cofesso q eu tinha um pouco de ódio dele mais.... Ele e meu best fraid isso mesmo escrevi errado pq ele e todo errado. Então chegamos em casa era umas 18:52 decidi correr já q não tinha nada pra fazer,mason ficou fanficando em casa. Escondi meu cabelo e coloquei um óculos e máscara. então na terceira volta acabei esbarrando em uma menina.- aí me desculd-antes q eu termina-se de falar ela me enterronpeu:- olha pra onde anda! Vc acha q a vida e um morango? Em?-eu dei uma risada, ela era engraçada e estranha mente bonita... Aí merda! Será q tô me apaixonando a primeira briga? Puts oq vc tá falando Miguel! Isso só acontece em filmes e livros, mais sei lá.- desculpe e não vi, não vai mais acontecer, esse a vida fosse um morango eu ia amar!- a respondi e a garota apenas me encarou. Ela parece legal, mais não posso amigar com ela... Por que só a prejudicaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vc Vem Sempre Aqui ?/Miguel cazarares mora
FanficVc pegando um metro? q imagem Ilária, Miguel cazarares mora em um metro sentado do meu lado? devo estar louca ou... será q eu morri? q menina estranha! será q ela me reconheceu? aí meu deus tô até vendo a manchete "Miguel cazarares mora no metrô" ...