capitólo 11

22 1 0
                                    

Heleny Kayama

Bom foi dormir, e todos na casa acordaram 1:00 pó ótimo tinha q ir pra casa da minha tia Kate as 7:00 e ia pra escola as 8 em ponto
Avia arrumado tudo então foi me despedir de pietro.- tchau maninho vou sertir saudades de vc...-eu digo o abraço meu pai já estava me esperando para irmos era umas 4:10 irias mais cedo por conta de q eles terem q pegar o avião as 5:30-nao fica assim raposinha.... Vamos nos ver por chamadas e... Talvez no final de ano nos vemos.- final de ano? Oq?- como assim final de ano? Vcs não vão passar só uns messes lá?-digo confusa.-vamos ficar até o final do ano, pq.... Pq ....-pq o trabalho e muito trabalhoso.-disse mamãe completando a frase de papai. Essa história não tava cheirando muito bom não.-vcs vão ficar 9 meses fora?-digo a eles-sim -os dois concordaram. Aí meu deus.... Ta né ....
Bom eu estáva vestindo um vestido branco, que pegava no joelho, com um Jordan branco e uma boina branca, qm sabe isso não trás paz pra minha vida.

Miguel cazarares mora

Eu acordei era umas 4 da manhã pq não consiguia dormir . Então foi atormenta os meninos... Mais eles tem um sono bem pesado (o sono de um urso invernando) então foi jogar. Eu estava com um pijama da rot uius e uma pantufa de coelho.
Então umas 5:00 o carinha do jornal entregou o jornal. E eu foi pegar. Sinseramete foi a pior decisão que eu já tomei.......
Porra só me dou mal.

Vc Vem Sempre Aqui ?/Miguel cazarares mora Onde histórias criam vida. Descubra agora