Heleny Kayama
Eu e as meninas ficamos fofocando até o sinal bater e nos irmos para as salas. Então quando estávamos andando chegando na sala eu sem querer esbarrei em uma menina baixa de cabelos longos loiros, e olhos verdes. - desculpa, não vi vc...-disse olhando para a menina que me olhou com ódio e disse -vc e novata né? Bom vou falar como essa escola funciona! Eu mando aqui ok?-disse a menina se aproximando de mim e apontando o dedo pra mim.-bom acho q vc tá errada! O diretor manda aq, e eu não vou ficar intimidada com uma loirinha oquixijjenada.-disse afrontosa. E ficamos nos incarando, até beca e Mady chegaram.- vai embora Laura!-disse Mady com raiva.-ja tô indo.-disse a loira saindo, e batendo a porta de um armário aperdo com toda sua força.-não liga pra Laura ela e só uma metida a besta!-disse beca. E eu a resposdi com um sorriso.-não levo disaforo pra casa se essa loira falsificada vir me incomodar, ela vai levar na cara.-disse e percebi q estavamos atrasadas. Corremos até a nossa sala e Miguel não estava lá, oq faz sentido ja q ele e um ano mais velho que eu. Então nós sentamos eu beca e Mady uma do lado da outra. Então um menino loiro de olhos verdes ou azuis não soube qual era a real cor veio falar com Mady e beca.-oi meninas -disse o menino-iai blanks como anda as informações?-disse beca e Mady rio.-muito bem, aliais essa aí não e a namoradinha do Miguel?-o menino disse apontando pra mim.-a conversa foi interrompida pelo professor q entrou na sala. O menino logo foi para seu lugar. Era aula de geografia.
Miguel cazarares mora
Eu e mason e blanks ficamos conversando e brincando, até bater o sinal saímos apresados para nossas salas. Bom eu e mason fomos pra nossa sala e blanks foi pra dele pq ele e um ano mas novo q nós. Então fomos para nossa sala até q vimos llaura conversando com um amigo dela. -vamos por outro sipo?-disse mase e eu disse-não. Vamos por aq mesmo.-então andamos e incrívelmente ela nos ignorou. Soltei um suspiro aliviado quando entramos na sala. Me sentei e mase sentou em minha frente. Até q ela entrou, Laura sentou atrais de mim.-senti saudade mi amoré!-disse ela. E eu apenas a ignorei.era aula de matemática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vc Vem Sempre Aqui ?/Miguel cazarares mora
FanfictionVc pegando um metro? q imagem Ilária, Miguel cazarares mora em um metro sentado do meu lado? devo estar louca ou... será q eu morri? q menina estranha! será q ela me reconheceu? aí meu deus tô até vendo a manchete "Miguel cazarares mora no metrô" ...