capitólo 58

9 2 0
                                    

Heleny Kayama

Eu estava em choque Pietro avia morrido e me dado um coração.... Eu não suportaria carregar um coração q não me pertence.

Miguel: heleny.... Tá tudo bem vai ficar tudo bem...

Heleny: oq eu devo fazer?

Miguel: eu acho q vc deve ficar com o coração.... Esse foi o último desejo dele hely...

Eu logo vi a doutora entrar..

Médica: ola, vc deve ser heleny certo?

Heleny: sim...

Médica:vamos levá-la a sala de cirurgia agora para colocar o coração a sua caixa torácica.

Heleny: ok.... Posso tem um minuto?

Médica: claro ....

Ela se retirou e eu dei um sorriso falso a Miguel... Eu sabia q eu provavelmente não sairia viva da cerungia....

Heleny: Mikey.... Eu quero te agradec-

Miguel: heleny Kayama pode parar... Vc vai sair viva de la ok tá me ouvindo?

Heleny:hm... Vou fazer o meu melhor...

Miguel e eu encostamos as estas uma na outra e rimos. Ele me deu um selinho e eu surtei por dentro...

Miguel: promete q vc vai ficar sempre aq comigo?

Heleny: desque eu não morra ok.

Rimos e a médica me leva a cerungia... Chegou a hora...

Mason Thames

Eu corri para o hospital onde heleny estava, Miguel avia me falado sobre oq avia acontecendo.
Então finalmente cheguei, Miguel sentando em um banco q estava lá chorando. Eu o abraçei eu todo o meu amor pra tentar ajudar o garoto, mais ele só chorava. Eu não perguntei oq avia acontecido ou mais nem menos. Até q  passou 3 horas.... Miguel e eu durmiamos. Até q a médica veio...

Médica:bom.... A Heleny.... Ela..

Vc Vem Sempre Aqui ?/Miguel cazarares mora Onde histórias criam vida. Descubra agora