capitólo 37

11 2 0
                                    

Blanks repeta

Eu estava encantado Katia depois de falar sobre o suicídio de meu amigo próximo, pois foi idêntico a oq estava acontecendo.
Então quando menos esperávamos heleny entra pela porta com o sorriso q logo desaparece ao ver eu e kati chorrando. Eu continuei encarando Katia e não desviei o olhar pra nada ou ninguém.

Heleny:-oq ta acontecendo minha gente até parece q alguém morreu.

Katia:- nada querida.... Não aconteceu nada e eu só queria falar contigo pra saber se... Se vc está se adaptando na vida nova q vc tá construindo.

Nesse momento eu suspirei aliviado. Kátia não contou a Heleny oque era bom eu acho.

Heleny:-ou... Está tudo indo ok.... Pq vcs estavam chorando?

Limpei minhas lágrimas e disse

Blanks:- ou foi nada e q ela me contou o final de uma série q eu estava assistindo e e muito triste.

Fingi um sorriso e ele acreditou e Kátia apenas confirmou.

Kátia:-hely vá para Sima se trocar vc deve estar cansada.

Heleny:- ou ok vou indo então. Tchau blanks.

Blanks:- tchau hely

Heleny subiu e Kátia ficou seria.

Kátia:-uma semana. Vcs tem uma semana antes de eu contar!

Ela disse se levantando e abrindo a porta pra mim.eu sai da li mais aliviado.isso era bom? Fiz a coisa certa?mais sai da li feliz por ter estendido o praso

Miguel cazarares mora

Eu e Heleny nós beijamos, e foi perfeito... Mal sabia ela q era o meu primeiro beijo... As pessoas me julgam pq nunca tinha beijado, mais a real o beijo tem q ser verdade e sinsero, não por diversão.
Então paramos o beijo e eu estava vermelho de tão invergonhado.

Heleny:- humm... Vc beija bem... Posso te contar um segredo?

Fiz um sinal de sim com a cabeça.

Heleny:- eu nunca tinha beijado alguém antes... E estranho...vc já deve ter beijado várias garotas. E eu... Eu não.

Miguel:- posso te contar um segredo?

Ela afinma com a cabeça

Miguel:- eu tbm nunca beijei uma garota .. a não ser Laura mais isso nem conta pq ela me robou e eu nem queria. Mais vc... Vc e diferente hely vc faz eu me sentir... Me sentir mais vivo e quando tô com vc e como se a guerra tivesse acabado.

Mason nós interrompeu aplaudino enquanto chorava.

Mason:- pó brother tu dá de sacanagem? Tô desidratado!?

Todos rimos e ficamos feliz mais eu ainda estava com uma puga atrás da orelha pois ouvi blanks conversar com jery e disse q o irmão de Heleny estava morrendo

Vc Vem Sempre Aqui ?/Miguel cazarares mora Onde histórias criam vida. Descubra agora