Heleny Kayama
Corremos pra dentro e vimos o caos q estava todos se batendo e machucando uns aos outros uma tremenda locura então Miguel logo foi ajudar mason q ainda quebrado feio o braço tao feio q o osso do garoto saio revelando muito sangue e cane vida. Eu ia correndo ajudar mason mais antes q pudesse chegar Laura puxou meu cabelo me fazendo ficar ali onde eu estava.
Laura: onde vc pensa q vai?
Heleny: me solta Loka!?
Laura: com todo prazer!?
Ela puxou meus cabelos fazendo com q rua sega para Sima da ponte ficando em frete a escada.
Laura: quer q eu te solte? Eu te solto!?
Laura soltou o cabelo de Heleny e a emburrou pra trás fazendo-a cair. Mais heleny q não era tão burra a segurou e levou a junto. A escada era loga e grande.hely caio de costa colocando toda pressão na perna esquerda, e acabou quebrando ela assim q caio. Já Laura apenas se arranhou e caio encima da Heleny q levou a força de impacto. Heleny gritava friamente de dor enquanto Laura levantava e chutava Heleny.
Miguel:Laura chega!?
Laura: NÃO!? Eu não acabei!?
Laura deu chute na cara de Heleny q desmaiou na hora. Puts q confusão essa festa! Azar os q foram e sorte aos q não foram.
Miguel cazarares mora
Estava tudo uma confusão, todo mundo brigando e se machucando. Vi mason e logo foi ajuda-lo . Estava sangrando muito então o ajudei a estancar o sangue. enquanto estancava o sangue heleny e Laura estavam na porra daria tbm. Provavelmente heleny avia começado sei lá só sinto. Eu ajudei mason até parar de sangrar então quando virei heleny estava caída gritando de dor enquanto Laura a chutava sem dó.
Heleny não era minha prioridade, mason e não heleny. Mais me importo com ela.Miguel:Laura chega!?
Laura: NÃO!? Não cabei ainda!?
Laura desmaiou heleny e logo mady e beca corram em direção a ela e beca a pegou e deitou em seu colo. Mady tentava ver o culso da menina. Quando ela achou levantou com tanto ódio de Laura q apenas vi a cadeira voando e Laura no chão. Mady avia acertado uma cadeira nas costa de Laura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vc Vem Sempre Aqui ?/Miguel cazarares mora
Fiksi PenggemarVc pegando um metro? q imagem Ilária, Miguel cazarares mora em um metro sentado do meu lado? devo estar louca ou... será q eu morri? q menina estranha! será q ela me reconheceu? aí meu deus tô até vendo a manchete "Miguel cazarares mora no metrô" ...