Ayla Ryunk
- espera aí, você é o pervertido?! - falo um pouco alto.
- Você não mudou nada mesmo...- o olho confusa.
- Como assim? - ele solta uma risadinha.
- lerda e chata - ele fala num tom sarcástico.
Antes que eu pudesse me defender o professor me chama.
- Sra.Ryunk, parece que você e o Sr.Miller tem muito o que conversar, por isso vou pedir para se retirarem.
- como é?! - falo chocada, nunca tinha saído de sala.
Ele nem se dá o trabalho de responder, abre a porta e nos chama com a mão.
Me levanto e vou até a porta, e sem querer deixo meu ódio aparecer um pouco.
- Como ousa mostrar o dedo do meio para um professor?! - ele fala vermelho de tão irritado - 1 semana de detenção!
Ótimo não vou precisar participar do jogo de amanhã. Ouço a porta ser fechada.
- Uau, estou surpreso, a garotinha certinha mostro o dedo do meio para um professor? Que rebelde. - ele fala zombando de mim.
- Quem é você? E quem você pensa que é? - falo olhando com raiva pra ele.
Ele se senta ao meu lado, ele parecia distraído. Talvez estivesse pensando no que falar.
- Meu deus, sua memória é deplorável! - ele fala rindo - Jack Miller, é um prazer te conhecer.
Odeio esse tom de ironia dele, quem ele pensa que é?
- Ok, Jack Miller, quem você pensa que é? Por que me mando um áudio gemendo!?
- Não sei, tenta pensar um pouco princesinha. - ele se levanta e vai ao banheiro.
Isso é sério? Quem caralhos é ele?
Uau, me sinto uma criminosa por está na detenção, mas absolutamente nada é pior do que Jack Miller.
- Por que caralhos você tá me cutucando? Puta que pariu! - ele solta uma risada alta.
- Alguma piada Sr.Miller? - a professora assistente fala. Nem parece que tinha dado em cima dele 4 vezes entre esse 30 minutos.
- Não, nenhuma que seja do seu interesse. - ele fala cessando a risada irritante.
Ele o olha com raiva.
- mais 4 dias de detenção! - eu a olho com raiva.
Vou ter que aguentar esse porra por mais 4 dias? O olho e ele parecia satisfeito, ele fez de propósito , infeliz.
- Eai Ryunk, não penso em nada? - ele fala me olhando.
- Tirando você ser um pervertido louco, não nada. - falo olhando para frente.
- Pronto!! - o olho sem entender, ele é louco mesmo?.
Ele coloca uma mecha do meu cabelo para frente, antes que eu pudesse xingar ele vejo uma trança.
- O que é isso? - olho pra ele desconfiada.
- tô te dando dicas para ver se você lembra de algo. - ele fala parecia um pouco decepcionado. Ótimo, ele é louco mesmo.
- Tô começando a ficar assustada, você é algum tipo de stalker pervertido? - falo e vejo ele um pouco irritado, era isso que eu queria, tirar aquele sorrisinho irritante.
- Não me chame de pervertido!
- Fico irritado, foi? - vejo ele relaxar.
- Não, só me alterei por você ser extremamente lerda!
- Você quer que eu lembre de algo que eu não vivi!? Eu não tenho a mínima ideia de quem é você! Pare de me perturbar seu pervertido! - falo virando pra frente.
- Lezada do caralho. - ouço ele falando baixinho.
1:45 da manhã
"Ei, tá acordada?"
Sinto meu celular vibrar embaixo do travesseiro. Estava olhando pro teto as letras de Slipknot marcadas, sinceramente não tenho vontade de fazer nada.
"O que você quer?"
"Você está bem?"
"Não te interessa, pervertido!"
"Entendi, você não está."
"Por que tá me mandando mensagem?"
"Por que sim."
Desligo o celular, sério quem é ele?
"Hm, boa noite docinho, quando acorda me mande mensagem."
Olho a mensagem, ah tá que eu vou fazer isso, e qual é a de "docinho".
Acordo com dor de cabeça, ótimo dia em.
Me arrumo, que dia horrível, pego minha mochila e desço pego uma maçã e abro porta.
- Bom dia, docinho!
- Aí caralho!! O que você tá fazendo aqui?! Stalker pervertido!!
- Que bom humor. - ele fala pegando minha mochila e minha maçã.
- Eii isso é meu, devolve se não eu grito!
- Que drama, na escola eu te pago um salgadinho sei lá.
- O que caralhos você tá fazendo na frente da minha casa? Seu stalker!
- Ei, se acalma, vim te buscar pra irmos juntos, e como eu sabia que você não iria me mandar mensagem vim sem avisar.
- Mas caralho, quem você acha que é pra ir pra escola comigo!
- Prefere passar por aquele bar cheio de velhos bêbados sozinha?
- Mesmo assim, caralho avisa!
- Acabou? Meus ouvidos agradecem.
Ele vai andando na minha frente, oportunidade perfeita.
- Aí caralho, tem problema!?
- Ops, desculpa, esqueci de avisar que eu chuto sem perceber.
Falo passando na frente dele. Que satisfação.
Tenho um ódio profundo deesse bar, sempre que passo por ele me lembro daquela pessoa, é estranho. Além desses velhos malditos!.
- Ui gracinha, namoradinho novo?
- Não, sou fiel a sua mãe aquela gostosa, filha da puta.
Falo mostrando o dedo do meio, viro quase automático.
- Pirralha maldita!!. Tenha respeito com os mais velhos!!
Ignoro totalmente a existência dele.
Olha chegamos.
Não revisado.
Gente perdão o atraso, tive crise de dor de cabeça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐃𝐈𝐀𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑
Romance𝘌𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘶𝘮 𝘦 𝘤𝘩𝘶𝘷𝘰𝘴𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘶𝘮 𝘳𝘦𝘤𝘦𝘣𝘦 𝘶𝘮 á𝘶𝘥𝘪𝘰 𝘥𝘶𝘷𝘪𝘥𝘰𝘴𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘯ú𝘮𝘦𝘳𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢, 𝘮𝘢𝘭 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘢 𝘨𝘢�...