𝟓 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑

642 62 17
                                    

Ayla Ryunk

Me sentia exausta, parecia que tudo que tinha pra dar errado deu, sinto fios brancos nascendo.

- Você está bem? - Jack fala sem um tom de ironia, que milagre.

- Não te interessa, panaca! - falo só querendo ficar quieta.

- Por que você me trata assim? Sempre te tratei bem. - ele fala parando na minha frente me impedindo de andar.

- Escuta bem, Jack Miller, você me conhece a 5 dias, e a gente se conheceu com a porra de um áudio de você gemendo meu nome, seu pervertido! - falo já ficando irritada.

- Eu já te pedi desculpas pelo áudio, pare de ficar lembrando dele, e não, a gente não se conhece a 5 dias, sua lezada! - ele fala ficando do meu lado de novo.

- O que você quer dizer com isso? Fala aí bonitão, a quanto tempo a gente se conhece? Em?! - falo sem olhar pra ele.

- Você tá me magoando não lembrando de mim docinho. - como ele é irritante.

- meu nome é Ayla seu merda, e que bom que você tá magoado. - respiro fundo, talvez esteja de mau humor.

- Desculpe, Ayla, não quis te irritar, só não estou pronto pra te falar sobre, então só aceite que a gente já se conhece - ele fala apertando a alça da minha mochila.

- Pare de aperta minha mochila - ele parecia criar a esperança de eu me importa, cheguei a ficar com pena. - Vai amassar.

- Desculpe, senhorita Ryunk, não quis estregar sua bolsa de rico. - ele fala passando na minha frente.

- Dramático do caralho. - falo num tom de ironia.

Ele ignora e anda na minha frente, parece que alguém fico bravinho, era o objetivo.

Ele ignora e anda na minha frente, parece que alguém fico bravinho, era o objetivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Amiga! Me desculpa vai, foi só uma brincadeira. - Lyadandra fala implorando, já é a 4 vez que ela pede desculpas.

- Escuta, eu não dou a mínima se foi brincadeira ou não, do mesmo jeito que não dou a mínima pra suas desculpas. - falo já ficando irritada, ela acha que eu não sei que ela gravo aquilo e posto no grupinho dela.

- Aí quer saber, eu só falava com você por ser inteligente, você é insuportável, chata e ranzinza, não ouse nunca mais pisar naquela quadra! - ela fala com a voz fina dela, estou aliviada que me livrei dela.

Fazia um tempo que pensava em uma coisa, o único Jack que eu já conheci está morto, por que ele fala que me conhece a tempos? Não me lembro dele.

É irritante, se ele pelo menos não tivesse me mandado um áudio gemendo talvez eu me esforçasse para lembrar.

Sinto tanta falta do Jack, lembro que ele falava que a gente iria casar, e eu sempre negava, era fofo.

- Você está bem? - na hora que eu fico de bom humor essa peste aparece.

- Sim, estou. - falo não querendo discutir, estava cansada demais para isso.

- Por que a gente não recomeça? Sinceramente, é chato ficar brigando docinho. - ele fala.

- Qual é a sua necessidade de falar comigo? Não entendo, eu te trato pior do que cachorro, você é masoquista? - falo sem entender.

- Eu só gosto de você, quero me reaproximar. - ele fala deitando a cabeça na mesa.

- Tanto faz, faça o que quiser. - falo cortando o assunto.

- Então você aceita?! - ele parecia surpreso.

- Tanto faz cara, me resolvendo com você é menos problema.

- Entendo, hm você quer café? Parece cansada. - ele fala querendo ser gentil.

- Claro, por que não. - falo com sono

- Ótimo! - ele fala levantando animadinho, ele é igualzinho ao um Golden.

- Ótimo! - ele fala levantando animadinho, ele é igualzinho ao um Golden

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não revisado

Gente, mil perdões pelo capítulo curto, minhas aulas estão voltando, então estou tentando adiantar os capítulos, então perdão qualquer erro de desenvolvimento, estou me esforçando muito, espero que estejam gostando! (⁠。⁠♡⁠‿⁠♡⁠。⁠)

𝐎𝐃𝐈𝐀𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora