— Vai levar coronhada e tiros. —Camila piscou.
— Me espera no carro, vai. — Matteo apontou para a saída.
— Não tente me controlar, bebê. Vou sair para você conseguir se despedir para sempre da sua amante suja. — Camila saiu caminhando até a saída com estilo.
— Ual, que esquentadinha. — Lorenzo zombou divertindo-se.
— Não, eu não quero. — Aline bate o pé, determinada.
— Você não tem que querer. Infelizmente. — O loiro falou, mas tinha tristeza na sua voz.
— Maria, vem comigo, delicia, vem. — Esticou a mão para a morena. —Vem me satisfazer um pouco, por que estou de saco cheio desses dois! E confesso, você roubou a minha atenção a noite inteira.
— Por que pensa que eu não me importo? — Matteo perguntou com a voz baixa.
— Por quê? Olha só para você! — Aline olhou para Matteo com desgosto. — Sempre com o sorriso estampado nos lábios, vendo diversos homens transarem comigo e nem se importa. Vive com a sua namorada de nariz em pé, que me ofende a cada palavra dita!
— O que ela faz não é culpa minha! — Apontou o dedo no rosto de Aline.
— Lógico que é. E abaixa essa mão. — Aline deu um tapa na mão de Matteo.
Matteo revidou o mesmo em seu rosto, que virou rapidamente para o lado. Lágrimas já caiam pelo rosto de Aline, que o olhou novamente com a mão direita na bochecha.
— Me importo com você, mas...
— Eu sou uma garota de programa né? — Sorriu cínica.
— Exatamente!
— Então vai pro inferno, seu merda. E eu vou sim. — Aline passou pelo loiro decepcionado, caminhou rapidamente pelo corredor limpando as lágrimas e abriu uma porta, de onde saia gemidos do Lorenzo.
Ao abrir, viu sua amiga de joelhos chupando o moreno, que tinha a cabeça para trás, e os olhos revirados.
— Oh gostosa, mais rápido vai. — Forçou a cabeça dela com força em um vai e vem rápido. Maria engasga algumas vezes, Aline entendia o motivo.
Lorenzo tinha uma belíssima fama na casa. O cafetão definitivamente já havia passado por todas as garotas, o problema não é que ele queria ou exigia, é que elas se jogavam loucamente em seu colo, buscando o prazer que ele proporcionava.
E quando elas conseguiam, não demoravam para espalhar e se glorificar por ter o sentido dentro delas. Aline nunca teve essa vontade, aliás, estava ocupada com o irmão problemático mais novo.
E diferente do mais velho, Matteo tinha uma única amante. Aline.— Lorenzo!? — Aline interrompeu.
— Merda! — Maria se virou envergonhada.
Aline teve a infeliz visão, do pau do homem ereto, que até naquela neurose, notou que era bem-dotado. E parecia delicioso.
Aline sacudiu a cabeça e respirou fundo.— Eu vou com o De Luca, quando?
— Amanhã, ele irá vir te buscar aqui.
Continua...
Comente... Comente agora
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dançarina Do Mafioso
Random"Eu me chamo Aline Vaz e decidi trilhar meu próprio caminho aos 15 anos, fugindo de casa e encontrando minha vocação como dançarina em uma casa noturna. Aos 18 anos, acabei me envolvendo na profissão de prostituta, mas mesmo assim, ainda acredito no...