Aline viu Arthur se aproximar com um cigarro na mão, ele andava de um lado para o outro e ela acompanhava cada passo com os olhos. Arthur é tão misterioso e, ao mesmo tempo tão sexy. Tinha os ombros largos e andava como se fosse o dono do mundo. Talvez ele fosse, e sabia disso.
Arthur parou na ponta da piscina e guardou o celular no bolso. Deu uma longa tragada no cigarro, e em seguida soltou a fumaça.
Ele se virou e olhou para cima, como se soubesse que estava sendo observado. Aline permaneceu ali, vendo a fumaça sair entre os lábios avermelhados de Arthur, e por um segundo sentiu desejo por ele. Era tão proibido.
— Está olhando o quê? — Arthur perguntou em um tom grosseiro — Vai tomar um banho e desça! — Falou e entrou na casa novamente.
— Babaca estúpido! — Aline sussurrou revirando os olhos e voltou para o quarto.
A arrogância de Arthur poderia destruir cada centímetro da sua inexplicável beleza. Contudo, porque não destruía para Aline? Talvez porque ela não seja uma garotinha ingênua, e lidar com esses tipos de homens não seja novidade...
{...}
Arthur entrou na sala e sentou-se na poltrona preta. Ouviu passos descendo as escadas e olhou para Donovan.
— É só uma garota. — Arthur sentou no sofá novamente.
— Você é meu melhor amigo, não meu conselheiro. — Resmungou.
— Você tem vinte e sete anos e ela dezenove. Não precisa agir assim. Você pode ter qualquer e quantas mulheres quiser.
— Donovan, você é muito irritante. — Arthur se levantou. — Eu não te dei nenhum direito, para você se intrometer na minha vida. Se não estiver satisfeito do modo que a trato, retire-se quando ela estiver aqui. — Diz pegando uma garrafa de uísque e servindo-se em um copo pequeno — E ainda, você não viu nada. — Arthur dá um gole na bebida olhando para o amigo.
Ele com certeza sabe o que Arthur fará com Aline no andar de cima.
— Enfim — Suspirou — A mulher do Justin apareceu aí mais cedo, Lucca falou que ela fez a maior baderna ai na porta.
— Como ela sabe onde eu moro? — Arthur arqueou uma das sobrancelhas.
— Não sei — Deu de ombros, inclinando-se no sofá.
— Mate-a! — Apontou com o copo na mão.
— Certo.
— Bom trabalho, tire a noite de folga hoje. Vai com o Jeremy comer algumas putas. Quero privacidade na casa hoje.
— Arthur — Donovan sorriu triste, abaixando a cabeça — Não faça isso!
De Luca levanta o dedo indicador e pede silêncio ao amigo.
{...}
Lorenzo entra no camarim das garotas, vendo apenas o irmão lá. Seu semblante era de um bêbado magoado, era como ele realmente se sentia. Um lixo. E, no fundo, isso era verdade... A mais pura das verdades.
— Vamos lá, já faz horas que ela foi. Você supera!
— Você não me ouviu. Eu implorei! — Matteo levantou-se nervoso.
— Matteo, vai se foder! — Aumentou o tom da voz. — Chega dessa babaquice de Aline, chega de achar que você a ama. Sabe por quê? Você não ama ela! Você amava o sexo que vocês faziam, que deveriam ser uma delícia — Fez uma careta de prazer. — Agora, tira essa sua cara de cachorro sem dono e vai administrar o que é teu! Camila está me enchendo o saco lá fora, deixando minhas garotas nervosas. Ou você da um jeito, ou eu dou! E nós sabemos, que meu jeito não é um dos melhores. Se a amasse tanto assim, você assumido ela. Agora para de chorar — Da de ombros.
— Eu vou ter ela novamente, nem que para isso eu tenha que bater de frente com Arthur De Luca — Matteo diz fechando os punhos.
— Vou adorar vê você tentando. — Lorenzo diz acenando antes de sair.
Continua...
Comentem por favor, amo ler os comentários de vocês. Me divirto bastante lendo-os.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dançarina Do Mafioso
Random"Eu me chamo Aline Vaz e decidi trilhar meu próprio caminho aos 15 anos, fugindo de casa e encontrando minha vocação como dançarina em uma casa noturna. Aos 18 anos, acabei me envolvendo na profissão de prostituta, mas mesmo assim, ainda acredito no...