𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 𝗕𝗟𝗔𝗞𝗘.
𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐄𝐔 𝐍𝐎𝐕𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄. Acordei com minha testa suada e minhas mãos trêmulas, minha boca estava seca indicando que eu estava desidratado. Não me atrevi a tentar dormir novamente.
Senti as lágrimas descerem, deixei elas fazerem isso. Sentei na cama e olhei em volta, vendo que estava no meu quarto. Parabéns, Finney! Conseguiu ter outro pesadelo quando pensou ter superado toda essa merda.
Faz três anos, três anos que eu saí daquele porão e matei uma pessoa. Ainda sentia a presença dele comigo, tinha medo de barulhos de telefone por perto, medo de fazer amizades novas e o principal. Medo de sair na rua e ver uma Van preta.
Essa é a verdade, eu era um medroso. Sempre fui.
Levantei e me senti cambalear, não estava no meu juízo perfeito, confesso. Não que eu estivesse alcoolizado ou algo assim, eu apenas não comia desde o último fim de semana.
Hoje é quarta.
Andei pelo quarto ainda cambaleando, me segurando nas paredes. Derrubei alguns de meus desenhos e os materiais, fazendo com que se chocassem contra o chão, causando um barulho não tão notável.
Eu apenas espero que papai não acorde.
Respirei fundo me segurando no parapeito da janela, já sabia com quem iria dormir essa noite
Robin Arellano, o mexicano encrenqueiro. É assim que todos o conhecem em nossa escola.
Peguei umas miçangas que Gwendolyn deixou em cima do criado noite passada, jogando-as na janela do quarto de Robin. Certamente ele viria atender, isso já havia virado rotina.
Foi preciso quatro miçangas roxas acertarem sua janela para o moreno a abrir. Me encarou de cima a baixo com um sorriso torto. Idiota.
Robin tinha seus cabelos presos a um coque extremamente mal feito e sua cara estava amassada, indicando que eu havia o acordado.
━━ Entre, antes que meu tio nos veja! ━━ Robin falou e eu pulei a janela, entrando no quarto.
Observei em volta vendo que não estava escuro, a televisão estava ligada e seu abajur também. Sua cama estava bagunçada pois o mesmo estava deitado a alguns segundos.
Robin se sentou na cama e bateu ao seu lado, calmamente fui até ele e me sentei ali. O mesmo suspirou e eu deitei a cabeça em seu ombro, tentando tomar coragem para dizer algo.
━━ Ele... Ele estava lá de novo, Robin. Eu podia o ver, ele dizia coisas nas quais me assustavam... Eu não quero voltar pra lá, não deixa ele me levar, por favor, por favor, por favor. ━━ Disse quase num suplico, Robin me envolveu com seus braços em um abraço quente e reconfortante, chorei baixinho sobre seu ombro sentindo ele fazer um certo carinho nas minhas costas.
━━ Foi só um pesadelo, Finn. Está tudo bem agora, você está de volta a vida real, você o matou a três anos. ━━ Diz numa tentativa falha de me acalmar, eu apenas chorava e chorava, sentindo meus olhos doerem e meu peito se apertar.
━━ Finn, precisamos dormir. Não vou deixar você dormir no colchão... Você dorme na cama, ok? ━━ Foi mais uma ordem do que um pedido, mas eu não poderia concordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗧𝗔𝗬 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗠𝗘. ━━ 𝐫𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲 ⭒
Romance𝐎𝐍𝐃𝐄 após matar o sequestrador, Finney tem pesadelos constantes. Mas sempre pula a janela indo para a casa de Robin Arellano, seu melhor e único amigo, que também é seu vizinho.