002.

849 117 206
                                    

𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔.

━━ Terminei! ━━ Robin diz orgulhoso com um sorriso de canto ━━ Quero um prêmio por ser tão inteligente, Blake.

Finney sorriu ouvindo aquilo e pegou o caderno para analisar, e para a sua surpresa, realmente, estava tudo correto. Robin aprendeu rápido, rápido até demais. O cacheado se pegou pensando se ele realmente não sabia a matéria, mas não teria motivos para o mesmo mentir.

Ele achava que não.

━━ Está tudo certo, Parabéns! Acho que já vou para casa. ━━ Ele se levanta pegando meus materiais de cima da cama, os colocando na mochila.

━━ Ah, não! Agora você vai ver filme comigo. ━━ Ele sorri sapeca, e Finney sabia identificar aquele sorriso.

Droga.

━━ Não posso deixar Gwen sozinha, Robin. ━━ O ruivo diz rindo, ainda pegando seus materiais, quando o Arellano toca sua mão.

Ah, Robin. Você definitivamente não sabe o poder que isso tem.

Finney olhou para suas mãos que agora estavam uma por cima da outra e engoliu a seco, sentindo uma formigação em sua barriga. O cacheado nunca entendeu muito bem essas sensações, mas, não era de certa forma ruim. Era... Bom?

Tirou sua mão dali o mais rápido possível para aquelas voltas na barriga pararem, mas não parou. Muito pelo contrário. Robin olhou para Finney de um jeito diferente, enquanto tinha um estúpido sorriso nos lábios.

Então Finney jogou um travesseiro na direção de Robin com muita força, oque fez o garoto cair para fora da cama.

━━ Finney Blake... ━━ Ele fala sério, jogando um travesseiro que pega no rosto de Finney.

O cacheado abaixou a cabeça e fingiu um choro falso, cobriu o rosto como se estivesse em lágrimas. Certamente o moreno pensaria que machucou Finney, por conta de sua força "descontrolada".

━━ Finn? Desculpe, eu machuquei você? ━━ Pergunta preocupado e Finney sorri como o coringa, o jogando na cama.

Pegou um travesseiro jogando no rosto do mexicano, o mesmo deu o dedo do meio antes de lançar outro em sua direção, que pegou nas costas do cacheado.

━━ Caralho, acho que você concertou minha escoliose. ━━ Falou colocando a mão nas costas e Robin ri alto.

E assim se iniciou uma guerra de travesseiros. Robin quase quebrou a janela tentando me lhe uma travesseirada, Finney deixou o vaso de plantas quase cair no chão, se não fosse pelo seu ótimo reflexo, seriam apenas cacos.

Agora Finney estava tentando se soltar das mãos de Robin, que lhe prendiam contra a parede. Não conseguia se soltar pois o mesmo estava rindo muito.

O moreno o jogou na cama ficando por cima, logo depois prendeu suas mãos contra a cama, acima de sua cabeça. Finney sentiu o ambiente ficar quente, mas ignorou completamente e voltou sua atenção para a brincadeira.

━━ Já sabe, não é, Finn? ━━ Ele sorri orgulhoso.

━━ Tudo bem, eu me rendo! ━━ Foi o bastante para o mexicano sorrir e soltar o outro.

━━ Você é um babaca! ━━ Ele diz e Finney revira os olhos, empurrando sua cabeça ━━ É assim, é?

━━ É. ━━ Ele ri provocando ━━ Brincadeira, ok? Não leve para o pessoal.

𝗦𝗧𝗔𝗬 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗠𝗘. ━━ 𝐫𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲 ⭒Onde histórias criam vida. Descubra agora