010

594 76 297
                                    

𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 𝗕𝗟𝗔𝗞𝗘.

Eu definitivamente não sabia como pedir desculpas a Robin, e não sabia se ele iria me perdoar. Eu dei diversos foras nele e ele ainda me viu beijando Donna, sendo que foi ela quem me beijou. A gente brigou no banheiro e tem aquele amiguinho dele que estava na porta dele há alguns minutos atrás.

Não sei, mas não tive uma primeira impressão muito boa.

Levantei e fui até a janela, olhando para a janela do quarto de Robin. Estava completamente aberta, dava pra ver nitidamente oque acontecia lá dentro. Os dois estavam brincando de guerra de travesseiros, Robin ria alto mas não dava para ouvir direito, o garoto de cabelo vermelho também.

Me senti um idiota vendo aquela cena, mas ainda precisava falar com Robin.

Decidi esperar até a madrugada, provavelmente o garoto iria embora e nós conversaríamos mais à vontade. Deixei a janela aberta e fui tomar banho para ir deitar, afinal, já passavam das dez da noite.

[...]

Acordei sentindo meu coração acelerado, tinham alguns fios de cabelo grudados em minha testa e eu estava com a respiração ofegante. Levantei ficando sentado e olhei no relógio, eram duas e quarenta e oito, acabei dormindo depois do banho.

O pesadelo agora era sobre Vance Hopper, aquele cara me dava arrepios. Por mais que eu soubesse que ele também era um ser humano e tinha sentimentos, ele simplesmente batia em qualquer um que o encarasse muito, ou que falasse algo que ele não gostasse. E não é bater de das alguns socos, era quase a morte se meter em uma briga com Vance Hopper.

Ainda bem que ele nunca mexeu comigo, ele sempre me ignorava nos lugares. Talvez porque era uma perda de tempo me bater, eu já apanhava do meu pai e também dos supostos valentões da escola. Quase não tenho amigos, não tenho mãe e ainda fui sequestrado.

Não é querendo me vitimizar, mas se sua vida está ruim, a minha está muito pior.

Tentei regular minha respiração que ainda se encontrava pesada, mas lágrimas involuntárias começaram a descer enquanto eu lembrava do que passei dentro daquele porão, não conseguia mais parar de chorar. Levantei cambaleando um pouco, abri a gaveta e peguei novamente aquelas miçangas que Gwen havia deixado em meu quarto, lançando as mesmas na janela de Robin. Mal conseguia ver onde estava acertando por conta da visão embaçada, só vi alguém abrindo a janela. Poderia ser ele, ou poderia ser seu tio.

Não consegui me segurar em pé e cai no chão com tudo, minha cabeça bateu no piso causando uma dor fina, mas suportável. Eu chorava como um bebê, fechei os olhos apenas desejando que tudo aquilo acabasse. Mas infelizmente não era um pesadelo.

Senti duas mãos me segurarem e me sacudirem, enquanto eu fazia de tudo para ficar acordado. A pancada me deu sono. Abri os olhos vendo Robin ali na minha frente, ele me olhava preocupado, e minha única reação foi abraçá-lo fortemente. Eu não queria que ele fugisse ou fosse embora, eu queria ele ali comigo, então o apertei mais ainda e comecei a chorar de novo.

— Desculpa. — Foi tudo que eu consegui dizer, e minha voz saiu falhada.

Acho que eu chorava mais porque Robin estava ali do que por conta do pesadelo.

Ele não me abraçou na mesma intensidade, mas também não ficou parado oque facilitou um pouco. Provavelmente ainda estava bravo comigo, e pensar nessa possibilidade me deixava pior do que eu já estava.

𝗦𝗧𝗔𝗬 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗠𝗘. ━━ 𝐫𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲 ⭒Onde histórias criam vida. Descubra agora