003

741 87 285
                                    

𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 𝗕𝗟𝗔𝗞𝗘

Entrei em casa vendo que estava tudo escuro, parecia que não havia ninguém ali. Estava um pouco preocupado com Gwen, pois ela sempre some do nada, me fazendo ficar paranoico.

Tirei os sapatos e me joguei no sofá, ligando a televisão. Estava passando um programa qualquer, comecei a rir um pouco porque era de comédia e eu raramente assistia coisas desse gênero quando meu pai estava por perto.

A porta se abriu e Gwen entrou tirando seus sapatos, levantei uma sobrancelha vendo que a mesma tentava passar de fininho, para que eu não a visse.

━━ Onde você estava? ━━ Perguntei fitando a garota.

Ela usava um vestido preto que mal cobria seu corpo, um tanto quanto indecente. Meias vermelhas, maquiagem escura e o All Star preto, que agora estava sendo carregado em suas mãos.

━━ Por que está vestida assim? ━━ Perguntei novamente.

━━ Ah... Eu saí com uma amiga! ━━ Ela sorriu forçado.

━━ Onde vocês foram?

━━ Ai Finney, que intrometido. ━━ Ela revirou os olhos ━━ Fomos na casa de um garoto da escola.

━━ Intrometido coisa nenhuma, eu sou seu irmão mais velho e praticamente seu pai. ━━ Fiz uma carranca.

━━ Tudo bem, desculpe! Vou subir, tchau.

━━ Você está fedendo, vá tomar um banho. ━━ Sorri provocativo.

A morena me lançou seu dedo do meio enquanto subia as escadas emburrada, eu revirei os olhos e voltei minha atenção para a televisão.

━━ Quero saber que garoto é esse depois! ━━ Gritei para que a mesma ouvisse.

[...]

Já passava das nove e nós ainda não havíamos jantado, porque Gwen queimou o macarrão com queijo que o papai deixou para nós esquentarmos. Ela deixou ele trinta minutos no microondas, quase explodiu nossa residência.

━━ Merda, Gwen! Vamos comer o que agora? Eu não sei fazer comida. ━━ Cruzei os braços, irritado.

━━ Não sei, você não era meu irmão mais velho? Então, você que precisa me alimentar. ━━ Deu de ombros.

━━ Filha da... ━━ A campainha tocou.

Revirei olhos e fui até a porta, bufei antes de abri-la, quem vem na casa dos outros a essa hora?

━━ Oi. ━━ Robin disse sorrindo.

Ele usava uma camisa branca e uma bermuda preta, seu cabelo estava amarrado em um coque samurai e ele usava um tênis branco nos pés.

━━ Ah, oi Robin... Entra aí. ━━ Dei espaço para o mesmo passar.

━━ Ah valeu. ━━ Ele entrou ━━ E aí Gwen.

━━ Oi Robin. ━━ Gwen respondeu enquanto fuçava os armários ━━ O que é isso na sua mão?

━━ Ah eu encomendei uma caixa de pizza, mas o entregador trouxe cinco. ━━ Ele riu ━━ Pensei em vir aqui para dividir com vocês, sou um ótimo amigo, eu sei.

𝗦𝗧𝗔𝗬 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗠𝗘. ━━ 𝐫𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲 ⭒Onde histórias criam vida. Descubra agora