009

590 72 369
                                    

[dias depois...]

𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 𝗕𝗟𝗔𝗞𝗘.

Era terça-feira.

Eu andei me afastando bastante do Robin, decidi isso pois seria o melhor a se fazer. Não nos falamos direito desde a semana retrasada. Confesso que ele faz falta, mas foi melhor assim, eu acho.

— Finney? — Gwen chamou enquanto andávamos.

— O que?

— Por que está tão quieto?

— Estou com sono. — Menti, odiava mentir para ela, mas não diria que estava pensando em Robin.

Eu e Gwen chegamos na escola já ouvindo gritos e barulhos, não sabia oque estava acontecendo. Vimos uma roda de pessoas, estava um tumulto. Com muita dificuldade conseguimos ver oque estava prestes a acontecer, ou melhor, já estava acontecendo. Robin estava brigando, a muito tempo ele não fazia isso.

Ele estava brigando com Collins do terceiro ano, ele ainda era repetente, mas parecia bom de briga.

Collins disse algo bem baixo, não consegui escutar por conta do barulho. Mas provavelmente Robin não gostou e partiu para cima dele, batendo no mesmo sem dó. Até me assustei com a velocidade e a facilidade que ele tinha para derrubar qualquer um, tirei da minha cabeça na hora a possibilidade de ele apanhar de Collins. Provavelmente seria ao contrário.

Já conseguia ouvir as pessoas dizendo "Vai Robin!" "Mostra pra ele quem manda aqui" "Esse cara só tem tamanho".

Como essas pessoas se divertem vendo brigas? Isso é ridículo. Patético.

Robin o empurrava e o chutava, estava apenas brincando com ele, isso eu percebi. Collins tentou acertar um soco em seu rosto, mas Robin segurou sua mão com toda a força e o empurrou, fazendo-o cair. Com ele já no chão, Robin começou a chutar seu estômago, enquanto o garoto gemia de dor. Fiquei assustado, achei que Robin só iria brincar um pouco com ele e depois iria embora, mas não. Ele estava realmente furioso, me sentia na obrigação de acabar com aquilo, até porque sei que ele nunca encostaria em mim. Mas continuei parado, estava tentando criar coragem.

O moreno subiu em cima do outro que já estava quase desacordado, dando diversos socos em seu rosto. Eram muitos, um atrás do outro, seu rosto já se encontrava completamente ensanguentado, porém Robin não parecia se importar.

Ele continuou o socando, todos gritavam em volta e o medo tomou conta do meu corpo. Ele iria matá-lo.

Entrei no meio da roda, puxando Robin pelo braço. Ele tentou lutar contra mim porém quando viu que era eu, ficou quieto. Ouvi várias pessoas me vaiarem pois acabei com a "diversão" Deles. Idiotas.

— Finn...

— Cala a boca, eu não quero ouvir nada agora. — O cortei, estava irritado demais e perderia a paciência caso ele abrisse a boca.

Ele apenas obedeceu.

Chegamos no banheiro, soltei o braço dele e abri minha mochila, pegando um kit de primeiros socorros. Puxei sua mão até a pia lavando sua mão ferida, realmente, os machucados estavam muito feios. Ele não foi nem sequer tocado em outra parte de seu corpo, somente nas mãos pois eram elas que estavam batendo em Collins.

𝗦𝗧𝗔𝗬 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗠𝗘. ━━ 𝐫𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲 ⭒Onde histórias criam vida. Descubra agora