𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 𝗕𝗟𝗔𝗞𝗘.
Eu e Robin estávamos andando pelo corredor da escola, voltamos a conversar normalmente. Isso é bom, eu acho. Já estava no horário da saída, então estávamos procurando Gwen para irmos para casa, mas a garota simplesmente evaporou.
— Já procuramos essa garota por toda a escola, será que ela já foi? — Robin disse com a respiração ofegante, andamos muito.
— Acho que não... Ela não iria embora sem me avisar.
— Então onde nós vamos procurar agora? — Disse ele, colocando suas mãos nos joelhos.
— Eu não sei. Acho que ela foi embora e esqueceu de avisar a gente. — Bufei. — Acha que é melhor irmos pra casa?
— Talvez. Precisamos ir de qualquer forma, o portão já vai fechar, depois eles só abrem para o pessoal da noite. — Robin disse e eu assenti.
Andamos até o portão, o porteiro nos lançou um olhar mortal e Robin passou rindo debochado, pisei em seu pé e ele riu mais ainda.
— Posso te perguntar uma coisa? — Perguntei ainda rindo.
— Claro.
— O Jack é seu primo mesmo? É porque vocês não se parecem nem um pouco. — Ri fraco.
— Meu primo? De onde você tirou isso? — Ele perguntou confuso.
— Mas... Ele tinha dito que... — Dei uma pausa. — Ah, esquece.
— Não, agora você fala. — Ele me deu um empurrãozinho, revidei.
— Jack me disse que era seu primo, e eu burro, acreditei. O que vocês são, então? — Perguntei curioso, finalmente iria saber a verdade. Se eles namoravam ou não.
— Amigos... Eu acho. — Ele disse indiferente, percebi que ele desviou o olhar para baixo.
— Robin, você beijou ele? — Perguntei um pouco grosso, certo, queria saber a verdade, mas me arrependi no momento seguinte.
— Não! Ele é só meu amigo, por Deus. — Ele revirou os olhos.
— Hm. — Murmurei.
— Ciúmes? — Ele riu me provocando.
— Por que você acha que eu teria ciúmes de você? — Ri, mas no fundo eu realmente estava.
— O jeito que você fala, docinho. Só fica assim quando está bravo por conta de ciúmes... — Ele riu alto, fiquei irritado e revirei os olhos.
— Vai pro inferno. — Ri, percebendo que já estava na porta de casa. — Tchau, Robin.
— E o meu abraço? Não ganho? — Ele cruzou os braços.
Ri baixo e me aproximei dele, o mesmo me envolveu em seus braços e eu inalei seu maravilhoso perfume, enquanto seus cabelos faziam cócegas em minhas bochechas. Me senti flutuar, todos esses momentos me deixavam voando nas nuvens, e eu não sabia ao certo o motivo. Nos separamos e eu acenei, entrando em casa.
Assim que entrei já pude ver Gwen jogada no sofá enquanto assistia televisão, cheguei por trás dando um tapa em sua cabeça, ela gemeu de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗧𝗔𝗬 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗠𝗘. ━━ 𝐫𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲 ⭒
Romance𝐎𝐍𝐃𝐄 após matar o sequestrador, Finney tem pesadelos constantes. Mas sempre pula a janela indo para a casa de Robin Arellano, seu melhor e único amigo, que também é seu vizinho.