Jungkook não podia acreditar ou, melhor, não queria. Como que ninguém tinha respondido ao seu e-mail?
Apesar de, por enquanto, não ter nenhum retorno, mantinha a esperança de que alguém - no caso, uma garota -, chegasse em si dizendo que aceitava sua proposta. Afinal, a esperança é a última que morre, certo?
A manhã do rapaz não podia ter sido mais entediante. Tanto é que já arrumava seu material para sair da universidade, mesmo minutos antes de que a professora sequer terminasse de explicar a matéria. Tudo o que queria era sua casa, especificamente, sua cama. O moreno sem demora se levantou e caminhou para fora da sala, não tendo mais paciência para ouvir a mulher falar. Se deparou posteriormente com um dos vastos corredores, onde alguns estudantes já circulavam.
Jeon não conseguia entender, qualquer um daria tudo para passar um tempo com ele, então, como ninguém havia aceito sua proposta? Tinha mandado o e-mail para todos do campus e mesmo assim ninguém apareceu, isso o deixava frustrado e desesperado. Precisava urgentemente de uma namorada de mentirinha. Era aquele velho clichê visto apenas em filmes e livros, com o protagonista enfrentando um dos sujeitos mais rígidos: o próprio pai.
CEO da grande empresa de cosméticos Lux, o senhor Jeon era o estereótipo de homem ambicioso e impiedoso, vilão típico na vida de qualquer jovem adulto que dependia financeiramente dos pais, neste caso o desafortunado Jungkook. O patriarca planejava meticulosamente desde cedo negociar a mão de seu filho em benefício aos negócios. O famoso casamento arranjado. Era engraçado como algo do tipo ainda poderia acontecer no século atual, mas, na classe alta, claro que acontecia com mais frequência do que aparentava.
Como Jungkook não estava nem um pouco afim de se casar, tinha que arrumar uma namorada, talvez desse modo seu pai não o obrigaria a isso. E, ao seu ver, resultaria, mesmo que não a longo prazo.
O acastanhado continuou andando pelos corredores da faculdade, até o instante em que um rapaz parou a sua frente, um pouco tímido e sem jeito. Olhou-o de baixo para cima, analisando-o. A sobrancelha se ergueu, demonstrando confusão e curiosidade com a interrupção repentina.
- O que quer? - questionou, curto e direto. - É mudo por acaso? - voltou a se pronunciar quando não obteve uma resposta imediata.
- N-Não! Me desculpe... - o baixinho murmurou, abaixando a cabeça. Jeon se irritou ligeiramente com aquele tipo de comportamento. - Você é Jeon Jungkook, certo? Estudante de economia. - coçou a garganta, ainda não sabendo ao certo como abordá-lo.
O maior, por outro lado, já perdia a paciência, qual não era muita.
- Erga a cabeça e diga de uma vez o que quer. - exasperou, dando um passo à frente.
- Certo, bem... eu recebi um e-mail. - começou, respirando fundo para tomar coragem. - Sobre estar procurando alguém para ter um relacionamento falso. Eu queria me candidatar para isso, se for pagar aquele valor que descrito. - concluiu, soltando uma lufada de ar aliviado.
Alguns segundos de silêncio prevaleceram, até a risada do moreno ecoar pelo corredor, chamando a atenção de outras pessoas, até de seus amigos, que não estavam muito longe, e deixando o pobre garoto morto de vergonha.
- Você? Você!? - riu ainda mais alto. - Faça-me o favor. Você é homem, por que eu iria querer um relacionamento com um homem? Eu não sou gay. - cessou as risadas, porém manteve o tom burlesco. - Saia da minha frente, viadinho. - ditou, passando pelo garoto, batendo seu ombro no dele bruscamente. - Francamente. - saiu resmungando, ignorando os outros que observavam a cena abismados. Enquanto isso, o outro rapaz, apressava os passos para sair dos holofotes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado Por Contrato | Jikook
Fanfic[EM ANDAMENTO] Em meio a um destino implacável, Jeon Jungkook enfrenta uma encruzilhada desafiadora: contratar alguém para representar sua namorada e escapar de um casamento arranjado. Quando um inesperado candidato, Park Jimin, se oferece para o pa...