𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 05; Making a deal with the devil

198 18 7
                                    


Olá pessoal, quanto tempo, pois é. Espero que gostem deste capítulo pois eles esta repleto de intrigas e farpas entre Helena e Jungkook!


Boa Leitura!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Helena




Senti os músculos dos meus ombros tornarem-se rígidos.

Seus braços fortes forçaram-me contra seu peito semi nu, que se encontrava nesse estado pelo golpe agressivo que havia desferido em si. Nossas peles eram impedidas de se tocarem apenas pelo tecido delicado do meu vestido. Meus ouvidos podiam captar claramente o som de sua respiração acelerada, seu peito enchia-se de ar que logo era soltado por sua boca e, em uma fração de segundos, uma pequena lufada do ar quente chocava-se contra a minha nuca, arrepiando-me de modo ligeiro.

Minha respiração desregulada expressava a tensa atmosfera em que minha mente se encontrava. Meus braços ligeiros, remexiam-se exageradamente tentando de toda maneira livrar-me do aperto indesejado. No entanto, os músculos dos braços alheios pareciam cada vez mais incentivados a persistir no terrível aperto, deixando-me desesperada para livrar-me de seu toque.

一 Talvez se parasse de se debater, eu poderia solta-la, hum?! 一 sussurrou ao pé do meu ouvido. Sua voz saiu de modo tortuoso mergulhada em uma melodia sinuosamente lasciva, consegui sentir claramente o ar quente que se esvaiu de sua boca logo chocando contra a derme sensível da minha orelha, gerando uma onda de arrepios por todo meu corpo, fazendo os pelos daquela região eriçarem apenas com o sussurrar de sua voz profana. A ponta de seu nariz gélido escorregou pela lateral do meu pescoço, percorrendo um caminho tortuoso deixando cada localidade arrepiada pela sua ação tão audaciosa.

Em segundos que mais se assemelhavam a horas, minha consciência retornou ao lugar de origem. Meu pequeno coração eclodiu em uma sequência de batimentos acelerados e, como um banho de água fria, abri meus olhos de forma veloz. Uma gota de suor deslizou pela minha têmpora, ao passo que meu corpo começou a ferver, atraindo para si uma inquietação. Pensamentos revoltosos ensurdecem-me, o sentimento fervoroso da raiva queima pelas minhas veias, correndo de segundo em segundo por todo meu corpo, liberando o pouco da frustração por meio de impulsos forçados o que me fez contrair o músculo do meu maxilar e, os músculos das minhas mãos, espremendo meus dedos contra a palma. E, em um minuto, comecei a chacoalhar os braços de modo ardoso, tentando com veemência liberar-me de seu aperto forçado.

一 Solte-me. Agora! Ou eu juro por Deus que acabarei com você.一 esbravejei, entre dentes. E, com meu grito, fora possível escutar as risadas desdenhosas dos outros piratas misturadas com a voz grossa de Taehyung, que protestava enraivecido contra a situação. Meus olhos ardiam em ódio. Eles pareciam subestimar minha capacidade, como se eu fosse uma pequena e dócil presa, completamente indefesa. A raiva ainda corria sob minha pele, meus dentes rangiam em protesto.

Em Alto Mar || Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora