𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 07; The nightmares torment me

110 15 6
                                    


Olá pessoal, tudo bem? Espero que vocês estejam preparados para este capítulos, aqui tem em torno de OITO MIL PALAVRAS!!!!!!!!! Então, divirtam-se!!!!!!



🇧 🇴 🇦  🇱 🇪 🇮 🇹 🇺 🇷 🇦 🌊

🇧 🇴 🇦  🇱 🇪 🇮 🇹 🇺 🇷 🇦 🌊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Helena




  Adentrei no cômodo, observando apenas uma pequena vela no centro, a qual iluminava parcialmente o ambiente. O barulho da porta se fechando me captura dos meus pensamentos e, por breves segundos, me questiono sobre o porquê de French não tê-la trancado.

  Sou puxada para a realidade ao ouvir o som de passadas colidirem com o chão. Ergo meu olhar vislumbrando a figura de Taehyung se aproximando.

— Tae...— seu apelido se esvaiu de meus lábios de forma sôfrega. Meus olhos se arregalaram levemente ao observá-lo.

  A luz amarelada da pequena chama se chocava contra a sua pele bronzeada iluminando-a parcialmente, apressei meus passos até agarrar seus ombros em um abraço apertado, logo após sinto suas mãos quentes ao redor da minha cintura, apertando-me contra seu corpo.

Afastei-me levemente, observando seu rosto. Com meu olhar grudado ao seu.

— Você está bem?— guio ambas mãos na lateral de sua face examinando-a minuciosamente.

— Estou, fizeram algo com você?

  Sua pergunta passa despercebida por mim. Não a ouço. Estou ocupada demais encarando seu rosto, seus olhos, e percebo, instantaneamente, que um deles se encontra roxo por completo. Um sentimento de angústia brotou em meu coração misturada com uma raiva que perpassa por todo o meu corpo, transcendendo os meus poros de forma corrosiva. Minha cabeça inundou em uma culpa cruciante, se culpabilizando a cada segundo que se passava.

— Céus, Taehyung. Seu olho está roxo!— exclamei com a voz presa em minha garganta, pois eu não conseguia elevar meu tom. Por mais que eu tentasse.

— Não é nada Hele. Isso foi uma reação à minha tentativa de ir atrás de você.— Ele sorriu de maneira doce ao passo que minha expressão prosseguia de forma sofrida e mergulhada em um sentimento de choque.

  Suas palavras acertam-me de modo lancinante, como se fosse lâminas afiadas perfurando cada centímetro do meu coração. Retirando minhas mãos de forma lenta de seu rosto, engoli em seco afastando-me um pouco de seu corpo; meus olhos foram ao chão e minha cabeça balançou devagar de um lado para o outro. Eu era culpada, não foi só um olho roxo. Foi tudo o que eu fiz meu melhor amigo passar, por um simplório ato impulsivo de vingança.

Em Alto Mar || Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora