ÚLTIMO VERÃO২. ⁀ SINOPSE. ᯽
ᨒ
É o último verão após de se formarem no ensino médio, com passagem liberada para atrás de seus sonhos. O último verão antes da realidade vir à tona e as decisões baterem à porta.
As famílias de [Nome] e Eijiro são próximas, e decidiram passar seu verão juntas em uma chácara na praia, junto de algumas outras famílias. A menina era simplesmente inseparável de Eijiro quando eram crianças, mas o tempo os afastou. E desde então eles gradualmente se tornaram estranhos.
"Somos muito diferentes", ela sempre pensa. Mas e se na verdade eles tiverem mais coisas em comum do que ela pensa? E se, na verdade, Eijiro for tudo aquilo que ela jamais imaginou em sua vida?
E se um certo imprevisto obrigar ambos a fingir ser um casal apaixonado até o final da viagem?
Piscinas, praias, céu azul e um romance de verão. No que será que isso dará?
"A questão era a harmonia daquele lugar. Duradoura, assim como o oceano que ele amava."
- Aconteceu Naquele Verão২. ⁀ CAST. ᯽
ᨒ
ᖗ ⁀. NOME, principal ⎙. ' 主要
15 anos.
—— “ O amor é singeleza. É o mais puro sentimento que existe, mesmo que às vezes pessoas vazias façam disso algo tão raso. ”
ᖗ ⁀. EIJIRO, kirishima ⎙. ' 筋肉質
16 anos.
—— “ Cicatrizes são as marcas da sua coragem. Trazem histórias lindas e inspiradoras por trás de cada uma. ”
ᖗ ⁀. FAMÍLIAS ⎙. ' 純愛
37-43 anos.
—— “ Criar memórias é tão importante quando respirar. ”
২. ⁀ PLAYLIST. ᯽
ᨒ
are you satisfied?, know love, dumb dumb, big jet plane, moonlight, cliché, i hope she loves me back, sweet, here with me.
২. ⁀ AVISOS. ᯽
ᨒ
๑....... Grande parte dos personagens são menores de idade. Se você está esperando por "cenas quentes", não perca seu tempo;
๑....... Treino minha escrita diariamente mas provavelmente terão vários erros. Desculpas desde já;
๑....... Se ver alguma coisa em que eu possa melhorar pode me mandar mensagem ou comentar. Só peço que não jogue ódio gratuito;
๑....... Não precisam se preocupar sobre a demora dos capítulos, sempre escrevo minhas fic's por completo antes de postar.
๑....... NÃO POSSUI NENHUM SPOILER. Esta história é aparte do foco do mangá de BNHA.
Classificação Indicativa: 12+ | Agressões verbais
© Todos os direitos reservados ao Kōhei Horikoshi.Início: 02/01/23. Fim: 06/02/23.
@twhyzs_ / didy. ᯽
ib do modelo de prólogo: dabihorny
obg say! queen 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÚLTIMO VERÃO | Imagine Kirishima
FanficÉ o último verão após se formarem no ensino médio, com passagem liberada para irem atrás de seus sonhos. O último verão antes da realidade vir a tona e as decisões baterem à porta. As famílias de [Nome] e Eijiro são próximas, e decidiram passar seu...