FINAL 💐 Cap. 9 - Here With Me | D4vd

410 59 38
                                    

31º Dia de Verão

Se tivessem que resumir os últimos cinco dias em apenas duas palavras, com certeza seria
carpe diem.
Essa expressão vem do Latim, que significa - no sentido básico e literal - "aproveite o dia". De forma mais ampla, significa aproveitar ao máximo o momento presente, o aqui-agora.

Tinham muitos dias, e muitos poucos dias ao mesmo tempo. A cada pôr-do-sol eles sabiam que o ano estava na beira de seu fim. E hoje, eles assistiam ao último, que aparentava estar mais vibrante e sereno do que nunca. Mas isso não significa que suas histórias naquele lugar também estivesse indo embora junto ao sol.

- Acha que nossos pais vão vir para Hubscheck de novo no ano que vem? - Perguntou [Nome], acariciando os cabelos vermelhos de Kirishima, e lembrando de que foi a mesma que pintou.

- De acordo com a nossa sábia, sua mãe, eles planejam explorar outros lugares no próximo verão. Por quê?

- De alguma forma, eu me apeguei a esse lugar. A gente criou tanta coisa aqui. Fingimos um namoro falso, pra no fim descobrir que Monoma terminou com ela semana passada, eu quase fraturei o joelho, pintei seu cabelo e manchei um banheiro de hotel que deve valer mais do que minha casa... Acho que você entendeu onde eu quero chegar, não é?

- Entendi sim, com certeza - com uma leve risada, ele prosseguiu: - Se a U.A. aceitar nós dois, a gente pode planejar uma viagem com a nossa turma. Hubscheck não é tão em conta, mas se cada um ajudar, acho que conseguimos.

- Ainda tenho medo, sabia? A chance de sermos aceitos não são lá das maiores, e a chance de cairmos na mesma turma é menor ainda.

- Independente de qualquer coisa, estamos fazendo isso junto, não estamos? - Perguntou o garoto, acariciando as mãos livres de [Nome], que permanecia fazendo cafuné nos fios.

- É. Acho que sim. Isso me conforta demais, Kiri, você não sabe nem um quinto do quanto... - Ela queria muito completar essa frase com um "eu te amo", mas não queria apressar as coisas.

[Nome] sabe mais do que qualquer coisa que amar nunca vai ser uma certeza, mas também sabe que deve ser construído. Se ela pronunciar as três palavrinhas mágicas do amor, quer que seja espontâneo.

- É muito másculo da sua parte fazer carinho no meu cabelo, por favor não pare com isso nunca mais.

- Deixe comigo, não vou parar. Seu cabelo é mais macio do que o meu! Xampu de lavanda é tão poderoso assim?

- Na verdade minha mãe deixou o meu lá em Musutafu, então acabei usando o dela. Tem um cheirinho tão doce que eu não resisti - desde pequena, [Nome] sabia da paixão que o garoto tem por doces. Era sempre óbvio quando ele roubava brigadeiros no seu aniversário.

Kirishima estava tão nervoso que cogitou explodir junto aos fogos de artifício naquela noite. Vestiu a melhor roupa que encontrou na sua mala - que atualmente era só uma montanha de roupas ao lado de uma mala vazia. E estava testando algo novo em seu cabelo, a meta era deixá-lo para cima e espetado com gel capilar. Claramente ainda não estava bom, ele se assemelhava mais com algum cantor de metal que nunca fez sucesso. Aquilo era frustrante, então acabou molhando as madeixas e deixando aquela ideia para outro momento, seu cabelo ficou melhor para baixo.

- O.k., não é tão difícil. É só, tipo, chegar nela e fechar os olhos? Como eu devo fazer isso? - se falar consigo mesmo no reflexo do espelho fosse crime, Kirishima já estava na maior sentença existente. - E aí, [Nome], você tá maravilhosa, hein? Quer ir ali comigo? A gente podia, sei lá, fazer algo... Isso parece uma fala de sequestrador, não vai rolar. Que droga! Como faz pra beijar alguém? Nem os tutoriais daquela tal de "ViihTube" ajudaram. - Acho que ver tutoriais de beijo no YouTube está mais propício a ser um crime do que falar com o reflexo do espelho.

ÚLTIMO VERÃO | Imagine KirishimaOnde histórias criam vida. Descubra agora