Bônus 2 - Carta de Formatura/Três anos de Namoro

244 41 24
                                    

— [Nome], tá pronta? Eu e as meninas vamos pro ginásio em 40 minutos. — Perguntou Shiozaki, com seu deslumbrante vestido preto.

A tão esperada formatura. Ainda era difícil raciocinar que a temporada na U.A. estava por um fio de se acabar. Definitivamente foram os três anos de mais aprendizado de sua vida, e não só no quesito escolar e heróico.

— Estou quase pronta, por quê? Só faltam alguns retoques e podemos ir, Ibara. Não se preocupe.

— O Eijiro da sala A pediu para eu te entregar isso aqui antes de você ir, já que ele está lá ajudando com a decoração. Pegue. — Com cuidado, a esverdeada (que estava estirada na porta do dormitório de sua amiga) tirou um envelope da bolsa e entregou à castanha, que já estava totalmente produzida. — Vamos estar te esperando na sala, tá?

—... Ok, obrigada, Iba. Desço em instantes.

Inacreditável. Ela podia sentir arrepios somente tocando seus dedos pelo envelope em suas mãos. Eles trocaram inúmeras cartas durante esses últimos anos – as caixas lotadas em seu guarda-roupa provava isso –, mas esta soava tão diferente. E ela obviamente já sabia do que se tratava: 10 de janeiro, hoje eles completavam 3 anos de namoro.

“Eiji, você não existe", pensou a mesma.
Com cuidado, abriu o envelope e desdobrou o papel que por ele estava guardado. Inspirou profundo e, logo depois expirou, se preparando para as palavras que estava prestes a ler.

“De: Agente Kiki
Para: Capitã [Apelido]

Caramba. Isso é muito difícil. Como começa uma carta pela garota na qual você é completamente doido desde que se conhece por gente? Não faço ideia, mas senti que precisava fazer isso. E aqui estou!

Eu acho que, em tanto tempo, eu nunca me senti tão vivo quanto naquele cais. Em muito tempo senti que a peça que estava desencaixada voltou ao seu devido lugar. E essa peça é você, [Nome]. Sempre foi.

Essa peça é essencial pra mim desde os encontros na CSEI, desde as tardes brincando e correndo por toda a vizinhança, desde as primeiras edições do meu diário, desde a minha cicatriz... E desde que você se distanciou de mim, todo o resto pareceu desaparecer junto.

O foco dessa carta é te fazer sorrir, então vou pular a parte em que você sumiu do mapa. Desde que você voltou pra mim naquele verão, eu prometi a mim mesmo que nunca mais deixaria você partir de novo. E assim estou fazendo.

Todos os treinamentos, aulas, grupo de estudos que fazíamos – e você claramente perdia a paciência me ensinando os assuntos –, saídas ao shopping, aventuras, perigos. Tudo isso e mais trilhões de coisas que eu poderia listar, fizeram parte de toda nossa trajetória até agora. E quero que saiba, meu docinho, que eu faria tudo de novo. Eu passaria por esses últimos três anos infinitas vezes se fosse preciso, e sabe por quê? Porque absolutamente todos esses acontecimentos envolviam você.

Envolviam seus beijos tão calmos e doces, seus abraços, seus cuidados com todos os machucados que eu tive nos treinamentos, sua ajuda pra retocar o vermelho do meu cabelo. Tudo que houver você será sinônimo de lar. Afinal, é isso que você é: lar.

És minha casa, calmaria e muito mais.
Eu fiz essa carta, Capitã [Apelido] pra dizer que se inicia um novo capítulo a partir de hoje. Poder me tornar um herói profissional ao lado do meu docinho é com certeza algo que eu nunca imaginei; brincadeira, eu claramente imaginei isso desde que quis me tornar um. Em todos os altos e baixos dessa nova etapa da nossa vida, eu estarei aqui. Como sempre estive.

Te espero por aqui e, por favor, me dê o abraço mais forte que puder, porque eu não estou mais me aguentando de tanta saudade e curiosidade sobre sua roupa.

Feliz 3º Aniversário de Namoro!
Eu te amo, meu docinho de maracujá.

Com amor, Eiji. ♡
10/01/2038”

ÚLTIMO VERÃO | Imagine KirishimaOnde histórias criam vida. Descubra agora