♱ 𝐒𝐋𝐀𝐒𝐇

2.5K 79 8
                                    


✦ 𝐒𝐋𝐀𝐒𝐇 —𝐆𝐔𝐍𝐒 𝐍' 𝐑𝐎𝐒𝐄𝐒
✦ 𝐒𝐅𝐖
✦ 𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨: sickcults1
✦ 𝐆𝐚𝐭𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬: 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨𝐬, 𝐁𝐫𝐢𝐠𝐚, 𝐚𝐬𝐬é𝐝𝐢𝐨.

"𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐪𝐮𝐢, 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫"

Você estava tossindo que nem uma louca depois de tanto spray que passou em seu cabelo para deixá-lo bonito, suas amigas riam enquanto se maquiavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você estava tossindo que nem uma louca depois de tanto spray que passou em seu cabelo para deixá-lo bonito, suas amigas riam enquanto se maquiavam. Vocês iriam para o show do Guns N' Roses. A banda em que seu namorado tocava, Slash.

Vocês namoravam a 4 meses e estava completamente caidinha nele. Tocava baixo e ele se ofereceu para te ajudar a achar uma banda, ainda não havia achado a certa e até pensava em criar sua própria, mas isso fica para outra história.

Você usava uma blusa cinza do Guns N' Roses/ Appetite For Destruction. Havia amarrado a blusa, um short de couro preto e usava uma meia calça fina por baixo dele.

Você e suas duas amigas finalmente terminaram de se arrumar, Linda e Lizzie, conheceu as duas em uma festa da banda. Linda está namorando o Duff à quase um ano e Lizz estava em um rolinho com o Izzy.

Vocês foram a pé até lá já que moravam perto do Rainbow, onde eles iriam se apresentar.
Chegaram um pouquinho atrasadas então nem tiveram tempo de ir ao Backstage. Se sentaram em uma mesa bem perto ao palco e pediram whiskey para tomarem enquanto assistiam o show e elogiavam seus namorados.

Eles estavam tocando Better, era sua música preferida e ver Slash tocando o solo te fazia delirar. Ele ficava extremamente atraente tocando aquela Gibson sem camisa.

Só tinha olhos para ele, aquele cacheado era quem você sempre sonhou. Assim que eles acabaram o show vocês foram direto para o backstage.
-Cadê o Slash? —você perguntou percebendo a ausência dele.
-Ele e o Steven estão se trocando na outra sala.
—Izzy disse e você decidiu ir lá.

Assim que saiu do cômodo ouviu uma voz masculina. -De quem era a Groupie?
-Ninguém —Duff respondeu. Ele está certo você não é de ninguém, além do mais não é uma groupie.

A sala que Slash e Steven estavam era do outro lado do bar, lá era mais quieto e eles preferiam se trocar lá, sem interferências e pessoas tentando ir para cima deles.
Porém o corredor até lá era longo...bem longo.
As luzes estavam fracas e já tinha tomado uma grande quantidade de whiskey.

Estava se sentindo tonta e as luzes piscavam demais. Tropeçava no seu próprio pé e estava bebada como nunca.
Sentiu uma mão grande perto de você.
-E aí gata? —Um cara alto, com um cabelo curto e castanho lhe perguntou.
-Sai daqui, eu namoro!
-Não tem problema.

Ele te seguia e parecia que aquele corredor não acabava nunca.
Ele começou a te abraçar de forma agressiva e aquilo já estava te deixando desconfortável.
-Sai! —você gritou tentando tirar as mãos dele do seu corpo mas já estava fraca demais pelo efeito da bebida.

-calma, não vou te machucar —ele murmurou.
Você empurrava ele o mais forte que conseguia mas não adiantava. Ele te empurrou para a parede te deixando presa. O homem tentava te beijar enquanto você choramingava implorando para ele te soltar, sentia um pânico enorme e tentava gritar mas ele tampava sua boca com a mão.

Ele te beijava de leve enquanto você tentava virar o rosto rezando para que tudo aquilo acabasse logo. Um tempo depois seu namorado voltava para o outro camarim mas acabou passando pelo corredor e te viu.

A raiva que ele sentiu era enorme, ver sua garota ser agarrada agressivamente por um cara enquanto chorava era a coisa que menos queria ver naquele momento.

Ele avançou no cara o socando o mais forte que conseguia. Você simplesmente se arrastou na parede se sentando no chão chorando com desespero.

Assim que o cara havia finalmente ficado inconsciente e as mãos de Slash já estavam parte ensanguentadas ele soltou o cara no chão, que nem ao menos conseguiu revidar.

Ele foi correndo até você para cuidar de ti.
-Você tá bem, meu amor? —Ele perguntou preocupado passando a mão cuidadosamente em sua bochecha limpando suas lágrimas.
Você estava perplexa demais para responder qualquer coisa, sua maquiagem estava toda borrada e seus braços e pernas vermelhos após aquele cara te agarrar com força.

"Me desculpa, não queria que tivesse passado por isso"
"...não é sua culpa"—reuniu as últimas forças que tinha para responder seu namorado.
"Ele te machucou?" — você assentiu com a cabeça ao se sentir dolorida.
"Vem, vou cuidar de você, princesa"— ele te ajudou a se levantar e te abraçou com força e carinho.

Vocês dois voltaram para o camarim dele e do Steven.
"O que aconteceu? Tá bem?"—Steven perguntou à você.
"to"—você e slash foram para uma salinha pequena com um sofá e uma mesinha.

Você se sentou e ele limpou a maquiagem borrada em seu rosto com cuidado.
"eu estava com tanto medo..."—seu maior medo era ser abusada e naquele momento tinha certeza que aquilo ia acontecer se não fosse salva pelo seu namorado.

-Fica tranquila, eu estou aqui, sempre vou estar.
—ele te beijou após terminar de limpar sua maquiagem. Vocês e o Steven voltaram para o camarim principal onde todo mundo estava, você não aparentava mais estar chorando então ninguém ao menos se preocupou.
-Por que demoraram tanto? —Duff perguntou
-Eu estava cuidando da minha rainha. —Slash te deu um beijo apaixonado.

Já estava tarde e todos vocês iriam para casa. Slash te convidou à dormir na casa dele e você aceitou sem problemas.
Os dois se sentaram na cama de colchas quentinhas do quarto dele e ficaram se beijando até cansarem. Era perfeito, tudo estava perfeito agora. Vocês se deitaram para dormir e você dormiu até que relativamente rápido, até acordar assustada no meio da noite, ofegante .

-o que aconteceu, meu bem? — ele acordou também.
-Eu...Só tive um pesadelo
- foi por causa de hoje? — você assentiu com a cabeça ainda assustada ao se lembrar do sonho onde tudo se repetia novamente.

-eu estou aqui agora, com você —ele passou a mão em sua bochecha acariciando-a.
-Eu te amo —ele sussurrou em seu ouvido. Você se deitou novamente e ele te abraçou como se fosse fugir se ele soltasse, um abraço quentinho que te relaxava como nunca. Sua respiração calma te acalmava igualmente, ele te deu vários beijinhos pelo rosto até adormecer. Agora sim, estava segura.

𝐅𝐑𝐄𝐄𝐙𝐈𝐍𝐆 𝐌𝐎𝐎𝐍─── imagines rockstars Onde histórias criam vida. Descubra agora