♱ 𝐊𝐈𝐑𝐊 𝐇𝐀𝐌𝐌𝐄𝐓𝐓

2.5K 86 21
                                    


✦ 𝐊𝐢𝐫𝐤 𝐇𝐚𝐦𝐦𝐞𝐭𝐭— 𝐌𝐞𝐭𝐚𝐥𝐥𝐢𝐜𝐚
✦ 𝐍𝐒𝐅𝐖
✦ 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨: cyber_hades
✦ 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬— 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨𝐬, 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬 𝐠𝐫𝐨𝐬𝐬𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬 𝐞/ 𝐨𝐮 𝐨𝐛𝐬𝐜𝐞𝐧𝐚𝐬, 𝐬𝐞𝐱𝐨 𝐞𝐱𝐩𝐥í𝐜𝐢𝐭𝐨

✦ 𝐊𝐢𝐫𝐤 𝐇𝐚𝐦𝐦𝐞𝐭𝐭— 𝐌𝐞𝐭𝐚𝐥𝐥𝐢𝐜𝐚✦ 𝐍𝐒𝐅𝐖✦ 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨: cyber_hades ✦ 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬— 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨𝐬, 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬 𝐠𝐫𝐨𝐬𝐬𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬 𝐞/ 𝐨𝐮 𝐨𝐛𝐬𝐜𝐞𝐧𝐚𝐬, 𝐬𝐞𝐱𝐨 𝐞𝐱𝐩𝐥í𝐜𝐢𝐭𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝐄𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐨𝐫𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐭𝐞 𝐭𝐞𝐫, 𝐟𝐨𝐝𝐚-𝐬𝐞 𝐚 𝐫𝐞𝐩𝐮𝐭𝐚çã𝐨"

Fãs e mais fãs gritando ao ver seu namorado tocar guitarra. E você gritava também, ficava impressionada como seu namorado ficava a cada dia mais atraente. Assim que o Metallica terminou seu show, vários fans foram até o backstage para tirar fotos e assinar discos.

Estava sentada em um banquinho, vendo aquela fila enorme de fans que eram apaixonados na música que eles faziam. Seus olhos focaram na próxima menina da fila.

Ela vestia um vestido com brilho prata de um ombro só, curto, e que mostravam suas lindas pernas junto ao seu salto preto. Seu cabelo era preto como a noite e liso até a altura de sua cintura. Tinha um rosto magro, mandíbula marcada e nariz empinado, pele parecia ser macia só de olhar, sem maquiagem alguma parecia uma deusa. As bochechas coradas naturalmente, cílios longos, e lábios brilhantes. Sua voz era meiga, suave e doce, ela se movia delicadamente feito uma boneca de porcelana.

E os olhos de seu namorado...brilhavam. Mas não tinha muito de se esperar, ela encantaria qualquer um que a visse, até você mesma estava espantada com sua beleza.  Ficou em transe observando os dois tirar uma foto, onde ela saia espontaneamente linda. Se levantou e foi dar uma volta até uma pequena farmácia que havia perto, comprar uma água, ocupar a mente. Mas o jeito dela e o olhar dele não saiam de sua cabeça, os dois formariam um casal bem mais esbelto do que você. Eles combinavam e tinham química.

Quando voltou ele estava te procurando, a fila já havia sumido.
-S/N? Onde estava, meu bem?
-Ah, eu... eu fui dar uma volta.
-Fiquei preocupado.
-Ehh, eu acho que já vou embora.
-Mas, já?
-É, tenho umas coisas para fazer. —Saiu de lá sem deixá-lo falar nada, nem ao menos oferecer carona. Queria fugir de lá o mais rápido possível, mas, como você imaginava, a cena ainda não havia saído de sua cabeça. Uma garota alta americana era melhor do que uma latina.

Terminou sua rotina de higiene, colocou um pijama e se deitou na cama. O espelho a sua frente te massacrava, se olhasse mais um pouco teria vontade de furar seus olhos.

Apagou as luzes, mas, lágrimas caiam de seus olhos e percorriam sua bochecha. Logo mais seu rosto estava molhado e vermelho.

Quando já era de manhã, levantou-se e ficou frustrada de ter que ver seu namorado de novo, ao se arrumar começou a chorar, enxugando as lágrimas com as mãos. Demorou pelo menos 1 hora para conseguir se trocar sem chorar novamente. Tinha medo de acabar com a reputação de seu namorado, um cara tão gato namorando uma menina deste nível? Não cairia bem.

Encontrou eles numa lanchonete, almoçando. Se sentou na mesa deles sem falar nada.
-Tá tudo bem? —James te perguntou
-Por que?
-Você tá diferente, princesa. —Seu namorado disse.
-Eu to bem, Kirk.
-Kirk? —Ele disse confuso, fazia tempo que não o chamava assim, só se chamavam de meu amor ou apelidos carinhosos.

-Vamos pedir algo para comer?—Lars perguntou.
-Não, eu estou sem fome, mas obrigada.
—Seu namorado te olhava desconfiado que algo havia acontecido, e de fato aconteceu.

Observou eles comendo até ver aquela mesma menina entrar na lanchonete com duas garotas.
Sentiu que seus olhos começavam a encher de água e pediu licença para ir ao banheiro. Não gostava de chorar na frente deles e não queria que seu namorado soubesse que você estava assim.

Começou a chorar dentro da cabine, secou o rosto com papel higiênico e esperou um pouco até achar que a vermelhidão de seu rosto já havia sumido. Estava super e insegura, seu namorado merecia coisa melhor. Abriu a porta e viu essa mesma menina lavando a mão enquanto se olhava no espelho.

-Ah, Oi! Você não é a S/N?
-uhm...sim!
-Voce é a namorada do Kirk, né? Você tem muita sorte, ele parece um cara incrível...na verdade, olhando bem, quem tem sorte é ele! Você é muito bonita, queria eu ter estes cabelos ondulados e praianos, seus olhos brilhantes. Que coincidência encontrar vocês aqui, não tinha te visto ontem.
-Ontem eu não estava, mas, obrigada pelos elogios.
-Vocês combinam tanto, todas as meninas devem pirar vendo uma garota latina e linda com o rockstar mais desejado destes tempos!
-Não sei como te agradecer, você também é muito linda, espero qualquer dia te encontrar novamente!
-Também! —Ela te deu um abraço rápido e você saiu do banheiro.

Ficou feliz em receber elogios da mesma garota a qual você estava insegura. Achava engraçado o jeito que ela queria ser você sendo que na verdade você queria o oposto. Percebeu que seu nariz e bochechas avermelhadas, os olhos grandes e castanhos e o cabelo desajeitado te davam um charme amais.

Kirk ainda sim percebeu que estava diferente e insistiu para você ir para casa com ele. Aceitou e os dois entraram em seu carro.

-Amor, me fala o que está acontecendo.
-Nada, Kirk.
-Eu te conheço bem.
-Tá, eu...eu só fiquei meio mal ontem.
-Por que? —Ele acariciou sua bochecha.
-Uma garota, ela era tão linda que meus olhos chegaram a doer, e te ver com ela fez meu coração rachar-se ao meio. Temo que acho que deveria ficar com ela, combinaria mais, um rockstar não deve ficar com uma menina do meu tipo. Merece coisa melhor.
-Por isso estava com essa cara de choro? Minha linda, devia ter me avisado, me sinto mal sabendo que você se sentiu assim. Acho que todo rockstar deveria ficar com a garota linda que você é. Acredite em mim, eu só tenho olhos para você. E seus lindos lábios que tenho vontade de beijar toda hora.

Sua pele se arrepiou a ouvir a voz atraente de seu namorado dizendo tais palavras. Sem esperar nem dois minutos ele agarrou sua mandíbula e começou a te beijar com vontade, o piercing dele dava uma sensação gelada me seus lábios.

Saiu de seu lugar sem quebrar o beijo e sentou se no colo dele. Ele agarrou sua cintura com força e você rebolou contra o colo dele. Os dois queriam aquilo mais que tudo e não era nenhum segredo que queriam naquele momento.

Ele desceu os lábios para seu pescoço e passou a deixar beijos molhados e quentes ali. Estava tão sedento que não aguentava mais esperar, desabotoou sua calça jeans em um piscar de olhos, e levantou a curta saia branca que você usava.

Percebeu que estava pingando ao abaixar sua peça íntima. Colocou os joelhos um de cada lado de seu quadril e se abaixou lentamente. Aquilo foi torturante mas bom. Passou a subir e descer e quando ele agarrava seu quadril com força.

Ambos jogaram suas cabeças para trás quando você começou a rebolar em sua ereção. Seus olhos se reviravam e os dois não conseguiram conter os gemidos. Ele beijava seu corpo, busto, mandíbula, lábios.

-Eu sou o cara mais sortudo em te ter, foda-se a reputação. —Ele prosseguiu a falar baixarias em seu ouvido, ele levou a mão à sua intimidade te estimulando. Suas pernas estavam bambas e dormentes, sua pele se estremeceu então percebeu que iria acontecer o que você mais aguardava.

-Meu amor, eu... —Os dois gozaram juntos, e suas pernas estavam meladas e molhadas, mas com isso vocês pouco se importavam.

Os dois se abraçaram forte e estar em seus braços era a coisa mais reconfortante no mundo.
-Eu te amo, não esqueça disso nunca.
-Eu também te amo. —Deixou um beijo delicado em seus lábios.

𝐅𝐑𝐄𝐄𝐙𝐈𝐍𝐆 𝐌𝐎𝐎𝐍─── imagines rockstars Onde histórias criam vida. Descubra agora