✦ 𝐄𝐮𝐫𝐨𝐧𝐲𝐦𝐨𝐮𝐬—𝐌𝐚𝐲𝐡𝐞𝐦
✦ 𝐍𝐒𝐅𝐖
✦ 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨: @rafah0439
✦ 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬— 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨𝐬, 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬 𝐠𝐫𝐨𝐬𝐬𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬 𝐞/ 𝐨𝐮 𝐨𝐛𝐬𝐜𝐞𝐧𝐚𝐬, 𝐬𝐞𝐱𝐨 𝐞𝐱𝐩𝐥í𝐜𝐢𝐭𝐨."𝐍𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐧ã𝐨"
Você morava em Oslo a um tempo e estava estudando plenamente em seu quarto, foi retirar o lixo de fora de sua casa e percebeu que havia chegado algo no correio. Assim que abriu a caixa postal, viu uma simples carta. Como estava frio, voltou para seu quarto para abri-la.
" S/N,
Faz um tempo que não nos vemos! Recentemente me mudei para Oslo, Kråkstad, para me juntar a uma banda. Sim, outra banda!
Como está aí? Espero que tudo certo. Quero muito me encontrar com você de novo. Bom, já te pedindo um favor, como entrei em uma nova banda, precisávamos de fotos para divulgação e lembrei da melhor fotógrafa que conheço! Está livre esse próximo final de semana para tirar umas fotos e se reencontrar?
Pelle."A carta estava cheia de desenhos lindos em volta, sentia falta de seu amigo que conheceu na faculdade, a qual ele largou. Já que estava livre este próximo final de semana nem sequer pensou em recusar o convite, então, mandou uma carta de resposta. Após uma semana lá estava você com sua mochila preta nas costas, pronta para visita-lo.
Chegou em uma casa vermelho um pouco desgastado que era um pouco difícil de encontrar, por estar praticamente dentro da mata. Deu dois toques na porta amadeirada e o loiro a abriu. Os dois deram um abraço caloroso e você entrou dentro da grande casa.
-Quanto tempo!
-Você mora aqui agora? A casa é linda.
-Moro, nós fizemos poucos shows até então.
-Onde vou ficar? —Ele lhe levou até um pequeno quarto que estava um pouco bagunçado, mas não se importava já que apenas dormiria lá por duas noites.Pelle disse que os meninos estavam chegando para o jantar e você pediu para ele apresentá-los a você. Assim que todos chegaram, você desceu as escadas se deparando com três caras sentados na mesa, além de pelle. Todos tinham cabelos longos e escuros, vestiam jaquetas jeans com vários patches costurados. Você apenas vestia um top e uma calça velha.
Sentou-se na mesa levemente envergonhada já que não conhecia ninguém e Pelle decidiu apresentar você a eles.
-Bom...Esta é minha amiga, S/N. —Eles te olhavam confusos.
-E o que ela tá fazendo aqui? —Jan perguntou dando uma mordida em sei sandwiche de mortadela.-Vocês pediram para eu encontrar alguém para tirar nossas fotos, eu encontrei.
-Ah, tá bom. Eu sou o Hellhammer, ou Jan Axel.
—Você sorriu assentindo com a cabeça.
-Jørn, Necrobutcher —O outro de cabelos negros te disse.Você esperou o cara que tinha cabelos pretos na apareciam loiros por sua raiz e spikes no pulso se apresentar mas ele ficou calado.
-Øysten? —Seu amigo perguntou.
-Não.
-Não o que?
-Eu pedi para você encontrar alguém bom, não qualquer menina que achou aí.
-E quem disse que ela não é boa? Quando eu estudava com ela, ela foi a única a tirar nota máxima no curso de fotógrafa. —Ele bufou revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐑𝐄𝐄𝐙𝐈𝐍𝐆 𝐌𝐎𝐎𝐍─── imagines rockstars
Fanfiction♱ 𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 ♱ -𝙍𝙤𝙘𝙠𝙨𝙩𝙖𝙧𝙨, 𝙈𝙚𝙩𝙖𝙡𝙝𝙚𝙖𝙙𝙨, 80𝙨, 90𝙨, 𝙜𝙧𝙤𝙪𝙥𝙞𝙚𝙨...𝙎𝙩𝙪𝙘𝙠 𝙞𝙣 𝙎𝙪𝙣𝙨𝙚𝙩 𝙎𝙩𝙧𝙞𝙥! ✩ ➙ pedidos abertos ➙ capa: emnjhqn ➙ plágio é crime!!! ➙ Trigger Warning ➙ NSFW e SFW :・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ FREEZIN...