✦ 𝐃𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐔𝐒𝐓𝐀𝐈𝐍𝐄 —𝐌𝐄𝐆𝐀𝐃𝐄𝐓𝐇
✦ 𝐒𝐅𝐖
✦ 𝟏𝟗𝟖𝟔
✦ 𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨: sunset__angel
✦ 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬: 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨𝐬, 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬 𝐠𝐫𝐨𝐬𝐬𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬 𝐞/ 𝐨𝐮 𝐨𝐛𝐬𝐜𝐞𝐧𝐚𝐬, 𝐥𝐨𝐰 𝐬𝐞𝐥𝐟 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐞𝐦, 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐮𝐫𝐚çã𝐨 𝐝𝐞 𝐩𝐢𝐞𝐫𝐜𝐢𝐧𝐠.. 𝐄𝐮 𝐚𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐝𝐚𝐜𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨 .
Acabava de deixar sua bicicleta Monark roxa na garagem de seu prédio, era um dia normal que nem muitos outros, eram 18:00 da tarde e as ruas estavam movimentadas. Havia acabado de chegar de um lugar;
A Universidade, uma coisa que acabava com você. Todos os dias indo para aquele inferno tendo que estudar 24 horas por dia. Seu foco era todo nos estudos.
Era sexta feira e tinha voltado de uma prova super difícil, estava à um mês estudando. Assim que voltou para casa foi direto ao banheiro e ligou o chuveiro. Esperou a água encher a banheira para tomar um bom banho morno depois de um dia tão cansativo.
Voltou para o quarto como já sabia que iria demorar para encher aquela enorme banheira. E também olhar algumas das revistas que vinham semanalmente, a primeira coisa que viu estampada na capa da revista foi uma foto de Dave, seu namorado.Estavam namorando à 11 meses, conheceu o ruivo em um festival de música. Os dois estavam em um show do Misfits quando se esbarraram sem querer, assim que olhou para ele se apaixonou no mesmo instante. Dave era um ótimo namorado, qualquer pessoa morreria para namorar um cara desses.
Era uma foto de seu último show em Reseda, ao lado dele estava a Doro Pesch, rainha do metal. Seu dia já estava péssimo, não tinha tempo para passar com seu namorado, dias sem dormir para estudar, parecia que toda vez que tocava em uma guitarra errava tudo, nada dando certo. Quando se olhou no espelho a sua frente, desabou. Como Doro conseguia ser tão bonita e talentosa?
Quanto mais olhava para a foto de Doro na revista e se olhava no espelho, pior ficava. Pode ser uma coisa boba ou drama, mas para você não era. Ela cantava bem, tocava bem, era inteligente, e seu corpo então...era perfeito. Se sentou na cama com colchas cinzas atrás de você com as mãos no rosto pensando o que fazer, sentia como se fosse morrer por dentro e não tinha ideia do que fazer e suspirava fundo tentando parar de ser "dramática".
Até que ouviu um barulho, Dave tinha acabado de chegar da entrevista que tinha feito com Junior ou David, baixista da banda.
-S/N, eu voltei! —ele falou trancando a porta do apartamento que vocês dois dividiam, é...não faz nem um ano que os dois namoram mas viver longe dele estava sendo difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐑𝐄𝐄𝐙𝐈𝐍𝐆 𝐌𝐎𝐎𝐍─── imagines rockstars
Fanfic♱ 𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 ♱ -𝙍𝙤𝙘𝙠𝙨𝙩𝙖𝙧𝙨, 𝙈𝙚𝙩𝙖𝙡𝙝𝙚𝙖𝙙𝙨, 80𝙨, 90𝙨, 𝙜𝙧𝙤𝙪𝙥𝙞𝙚𝙨...𝙎𝙩𝙪𝙘𝙠 𝙞𝙣 𝙎𝙪𝙣𝙨𝙚𝙩 𝙎𝙩𝙧𝙞𝙥! ✩ ➙ pedidos abertos ➙ capa: emnjhqn ➙ plágio é crime!!! ➙ Trigger Warning ➙ NSFW e SFW :・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ FREEZIN...