✦ 𝐃𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐔𝐒𝐓𝐀𝐈𝐍𝐄 —𝐌𝐄𝐆𝐀𝐃𝐄𝐓𝐇
✦𝐒𝐅𝐖
✦ 𝟏𝟗89
✦ 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬: 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨𝐬, 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬 𝐠𝐫𝐨𝐬𝐬𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬 𝐞/ 𝐨𝐮 𝐨𝐛𝐬𝐜𝐞𝐧𝐚s."Sua fã número 1"
Se olhando no espelho, não conseguia sequer acreditar no que aconteceria... vestia seu body de renda preto, a calça de couro, cabelo bem arrumado e um gloss rosa, sem contar as incontáveis borrifadas de perfume.
Saiu de casa, e no carro, seu coração estava a mil só pensando nisso, pensando e pensando enquanto ouvia sua música favorita: tornado of souls. Dirigia o carro indecisa entre pensar sobre o que fazer, cantar a música ou prestar atenção na estrada.
Assim que estacionou, arrumou os cabelos e passou seu gloss novamente. Subiu as escadas e uma jovem e educada moça lhe atendeu, que usava batom preto e diversos anéis.
Entrou no camarim, guardou as coisas, deixou tudo pronto para o que vinha e não se esqueceu de passar uma pomada em seus dedos, estava morrendo de medo pois dia passado treinou tanto que seus dedos chegaram a sangrar, estavam em carne viva, e estava com medo de não conseguir tocar tão bem hoje.
Com quem ia tocar? Com a porra do alice cooper! Começou a tocar para ele recentemente e essa seria sua primeira aparição, e seria num enorme festival.
De qualquer forma, se olhou no espelho novamente e ficou esperando numa fila, atrás da porta, respirando fundo e se lembrando constantemente que não poderia parecer nervosa mesmo que estivesse, e muito.
Sua vez chegou, um grupo de meninos saíram da porta e você entrou, lá estavam eles, Nick menza, Marty Friedman, David Ellefson e... Dave Mustaine.
Engoliu seco e respirou fundo novamente, arrumando os cabelos tentando esconder as mãos que tremiam. Deu um sorriso e prontamente foi até eles, abraçando um por um até chegar no último.
Abraçou Dave mustaine com os braços envoltos em seu pescoço, o fazendo abraçar sua cintura, apertou seu pescoço e beijou sua bochecha, nas pontas dos pés encostando seu corpo todinho nele. Sonhou tanto com isso que nem acreditava que isso havia acontecido, mas nos seus sonhos aconteciam muito mais, é claro.
Assim que se afastou, viu o brilho de seu gloss estampado em sua bochecha, não pode evitar em sorrir. Colocou uma mecha de cabelo atrás de sua orelha, e olhou os tímida.
-Você é a primeira menina que vem aqui e não está com o namorado. —Nick riu.
-É por que não tenho. —Sorriu simpaticamente de volta a ele.
-Não tem? —Ellefson questionou, olhou o e balançou a cabeça.
-Não. —Disse tentando forçar um olhar inocente.-Gosta mesmo da gente então? —Marty perguntou dessa vez.
-Gosto. —Sorriu, se perguntando se o ruivo não iria falar nada. E seus pensamentos prontamente foram cortados quando ouviu-o falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐑𝐄𝐄𝐙𝐈𝐍𝐆 𝐌𝐎𝐎𝐍─── imagines rockstars
Fanfiction♱ 𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 ♱ -𝙍𝙤𝙘𝙠𝙨𝙩𝙖𝙧𝙨, 𝙈𝙚𝙩𝙖𝙡𝙝𝙚𝙖𝙙𝙨, 80𝙨, 90𝙨, 𝙜𝙧𝙤𝙪𝙥𝙞𝙚𝙨...𝙎𝙩𝙪𝙘𝙠 𝙞𝙣 𝙎𝙪𝙣𝙨𝙚𝙩 𝙎𝙩𝙧𝙞𝙥! ✩ ➙ pedidos abertos ➙ capa: emnjhqn ➙ plágio é crime!!! ➙ Trigger Warning ➙ NSFW e SFW :・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ FREEZIN...