♱ 𝐄𝐔𝐑𝐎𝐍𝐘𝐌𝐎𝐔𝐒

2.6K 75 81
                                    


✦ 𝐄𝐮𝐫𝐨𝐧𝐲𝐦𝐨𝐮𝐬—𝐌𝐚𝐲𝐡𝐞𝐦
✦ 𝐍𝐒𝐅𝐖
✦ 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨: girlbossiing
✦ 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬— 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨𝐬, 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬 𝐠𝐫𝐨𝐬𝐬𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬 𝐞/ 𝐨𝐮 𝐨𝐛𝐬𝐜𝐞𝐧𝐚𝐬, 𝐬𝐞𝐱𝐨 𝐞𝐱𝐩𝐥í𝐜𝐢𝐭𝐨.

"Eu te odeio tanto que eu..."

-Não, não sei se estou afim de ir lá Jan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não, não sei se estou afim de ir lá Jan. —Você disse ao seu irmão, Jan Axel, ou seu pseudônimo, Hellhammer.
Ele queria que você ficasse umas semanas em Krakståd, Oslo, junto com os amigos da banda dele. Mas da última vez que você foi, foi horrível. Mas ele acabou te convencendo.

Quando chegou lá avistou Pelle e Jørn. O sueco e o norueguês sempre te tratavam bem quando ia lá. Adorava os dois tanto quanto seu irmão, eram talentosos e amigáveis. Cumprimentou os dois com um grande abraço.
-S/N! Faz muito tempo que você não vem para cá.
-É...nem queria vir mas jan acabou me arrastando.

-O Jan chegou? —Você ouviu uma voz masculina de dentro da casa perguntar.
-Sim! —Pelle respondeu. Assim que abriu a porta você pode ver que essa voz masculina não vinha de ninguém mais ninguém menos que Øysten.
O cara baixo, de cabelos loiros tingidos de preto te olhou de cima à baixo com desgosto.

-Você trouxe essa vadia com você? —Foi a primeira coisa que ele disse quando te viu.
-E é por isso que eu não queria vir. —Disse ao seu irmão.
-Para de falar e me ajuda com as malas Aarseth
—Jan disse.

Entrou na casa e largou as malas em um dos quartos. Era bem cedo de manhã então resolveu dormir um pouco, a viagem foi longa. Se deitou na cama de jørn e seu irmão se deitou na dele que ficava ao lado.

Teve aquele bom sono da "tarde" e acordou as 18:30pm, dormiu bastante, com certeza ficaria sem sono por um bom tempo. Quando olhou para o lado Jan não estava na cama dele, então se levantou e viu eles todos na sala, bebendo e rindo.

Assim que se aproximou, jan te deu uma cerveja a qual você abriu o lacre e tomou.
-...Chegou a puta! —Aarseth disse fazendo seu sangue ferver de raiva.
-Vai se foder Øysten. —Disse de uma maneira seca se segurando para não enforcar aquele delinquente.

-Para de falar assim da minha irmã cara. —Seu irmão estava sinceramente bravo igual a você.
-Por que?! Você sabe que é verdade.
-Que é verdade o que, cara?
-Que ela é uma puta do caralho.

-Cala a porra da boca! — você disse brava.
-Ninguém manda eu calar a boca! —O mais alto te empurrou e você o empurrou novamente, restando os dois pressionados contra a parede, bravos.

Ele estava vermelho de raiva mas você com certeza estava com mais raiva ainda. Seu olhar se desviou para os lábios dele por cerca de um segundo, sentiu alguém te puxando para trás, era seu irmão.

𝐅𝐑𝐄𝐄𝐙𝐈𝐍𝐆 𝐌𝐎𝐎𝐍─── imagines rockstars Onde histórias criam vida. Descubra agora