" 𝑡ℎ𝑒 𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑤𝑜𝑚𝑎𝑛
𝑤𝑖𝑙𝑙 𝑛𝑒𝑣𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑣𝑒 ℎ𝑖𝑠 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑡𝑜 𝑘𝑒𝑒𝑝 "ఌ︎ 𝗱𝗲𝗮𝘁𝗵 ☠︎︎ 𝗹𝗼𝘃𝗲 ꨄ︎
YU-NA ESPERAVA IMPACIENTEMENTE que Su-Hyeok e Cheong-San voltassem em segurança para a sala, a demora da dupla a deixava angustiada e com um mau pressentimento. Ela sabia da capacidade de ambos e sabia também que a demora significava algo ruim. O silêncio permanecia no cômodo, até Nam-Ra o quebrar.
- Em alguns países, acham mais triste adultos morrerem do que crianças. Em outros, acham mais triste as crianças. Qual seria o caso do nosso país?
- Que história é essa? - Dae-Su questionou confuso, não só por ele, mas por todos ali presentes.
- Quando um jovem morre, a esperança morre junto. Quando um mais velho morre, você perde a sabedoria. - Joon-Yeong explicou inquieto. - Esperança ou sabedoria? Qual dos dois é mais importante?
- Estão sobrevoando aqui desde ontem, se quisessem nos salvar já teriam. - Yu-na cortará a explicação do colega, observando atentamente ao helicóptero sobrevoando os arredores do colégio.
- E mesmo se vierem, não vamos ser os primeiros a serem salvos. Não somos importantes o suficiente pra' isso. - Nam-Ra completou, parecendo decepcionada.
Antes que a conversa pudesse continuar, um par de pés apareceu andando na beirada da janela, mostrando ser Su-Hyeok chegando ao local, porém, ele estava sozinho. Yu-na se levantou da cadeira em que estava sentada, sentindo um peso saindo de seus ombros, mas logo voltando ao notar o Lee sozinho.
- Cadê o celular? - a de moletom rosa pareceu não notar a falta de Cheong-San.
On-Jo caminhou rapidamente até a janela, procurando algum sinal do melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔︎ | 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐿𝑒𝑒 𝑆𝑢 - 𝐻𝑦𝑒𝑜𝑘
Science Fiction| 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐋𝐎𝐕𝐄: | 𝐴 𝑗𝑜𝑣𝑒𝑚 𝐾𝑖𝑚 𝑌𝑢 - 𝑁𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 𝑧𝑜𝑚𝑏𝑖𝑒, 𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎𝑠 𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟𝑒...