" 𝑖 𝑡ℎ𝑖𝑛𝑘 𝑤𝑒 𝑎𝑟𝑒 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑓𝑖𝑟𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝑤𝑎𝑡𝑒𝑟
𝑖 𝑡ℎ𝑖𝑛𝑘 𝑤𝑒 𝑎𝑟𝑒 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑤𝑖𝑛𝑑 𝑎𝑛𝑑 𝑠𝑒𝑎 "ఌ︎ 𝗱𝗲𝗮𝘁𝗵 ☠︎︎ 𝗹𝗼𝘃𝗲 ꨄ︎
OS ESTUDANTES ESTAVAM, mais uma vez, desamparados e agora abandonados. A ideia provável que de que mais ninguém iria aparecer para os salvar já batucava na mente dos sobreviventes. Trovões repentinos batiam ao céu, mas eles pareciam não ter força para ligar ao acontecimento.
Yuna se encolheu ao ouvir o primeiro trovão, sentindo o som mais alto do que normalmente sentiria. Dois. Três. Quatro trovões e a Kim estava desnorteada, era como se alguém estivesse repetidamente batendo em sua cabeça com uma panela de aço.
A garota se ajoelhou no concreto seco devido ao baque em sua cabeça, como se alguém estivesse empurrando-a para baixo. Braços fortes rapidamente enrolaram o corpo da mesma, enquanto Yuna gemia em dor.
- O que foi, Yu? - ele chamou a ex namorada preocupado, segurando ambas as mãos da morena.
- Meus ouvidos doem, merda! - ela praguejou e se encolheu novamente quando o alto barulho chegou por sua audição aguçada. Retirando as mãos de perto das do Lee e colocando-as sob seus ouvidos.
Su-Hyeok olhou para todos os lados possíveis, tentando encontrar algo que ajudasse sua amada. Ao não achar, rasgou um pedaço da parte não ensanguentada de sua camisa branca e a dividiu em duas partes, enrolando ambas como um canudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔︎ | 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐿𝑒𝑒 𝑆𝑢 - 𝐻𝑦𝑒𝑜𝑘
Science Fiction| 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐋𝐎𝐕𝐄: | 𝐴 𝑗𝑜𝑣𝑒𝑚 𝐾𝑖𝑚 𝑌𝑢 - 𝑁𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 𝑧𝑜𝑚𝑏𝑖𝑒, 𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎𝑠 𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟𝑒...